segunda-feira, 17 de setembro de 2018

FLAGREI E PARTICIPEI da punheta

 Você já Flagrou outros meninos na Punheta com outro juntos batendo escondidos.Como Foi e eles tinham que idade?Pode contar aqui nas linhas abaixo os detalhes *
sim eu vi tres amigos esconcido
Meus amigos estavam no banheiro do colégio. esse banheiro longe de tudo,tava em construção devido reforma da quadra num beco meio escondido que quase ninguém usava pq ficava longe do pátio da escola. na aula de química, pedi pra ir no banheiro e fiquei andando pelo colégio
E ouvi um barulho vindo naquele banheiro pq tava de boa e enrolando pra voltar. os caras estavam em competição de punheta para ver quem esporrava mais
ao se aproximar assustaram, pensando ser o zelador,mais logo disse ser eu e depois de ficarem calmos me perguntaram se eu queria participar,
Respondi que sim, que ficasse o segredo entre nois e tal e fui logo tirando a calça saquei meu pau , iniciei a punheta em que eles ficaram olhando para meu pau ser um pouco medio, nao muito grande, mais sua dimeçaõ de ser grosso era grande viu e aquele tesao e eu olhando os paus deles, acabei gosando na hora e gozei tbm pq deu tesão aquele cheiro de rola suada e de gozo que tava no banheiro. melhor esporrada que dei. todo mundo gozou no mesmo vaso, gozei um pouco no pau deles e eles no meu tbm.
Depois que flagrei meus amigos no banheiro afastado da escola, ficamos marcando toda semana de fazer competição
E sempre que dava a gente marcava de ir lá bater punheta. teve uma semana que ia ser o sete de setembro e teve hasteamento da bandeira. a gente ia desfilar e fazer uma atividade valendo ponto e minha mãe me obrigou a ir e os caras tbm.
mas eu não queria. como tinha pouca gente e ficou todo mundo no pátio, a gente foi pro banheiro se esconder. ai fomos fazer competição de punheta de novo. mas o tesão tava muito grande e o carlos, o mais velho, que era repetente do terceiro ano, disse que era mais gostoso quando outra mão alisava a cabeça do pau dele.
ai o guto, que entrou na escola novo e tinha só 16 mas já tava formando tbm, falou que queria experimentar, mas só se fizesse nele tbm.
eu e o alexandre também ficamos com tesão e ai rolou aquela mão amiga com todo mundo. a gente dava aquela cuspida na mão e passava a baba bem molhada na cabeça do pau do outro e ficava massageando.
depois gozamos todo juntos no vaso, os quatro paus com as cabeças se tocando. o tesão foi tanto, que trocamos e eu fui punhetar com o carlos e o alexandre com o guto. o pau do carlos era menor mas mais cabeçudo e roxo, mas curti. já o meu tinha cabeça rosinha. o guto e o alexandre eram morenos, o guto quase negro, e tinham pau com cabeção preto e grandes. usamos o gozo pra lubrificar a segunda vez e junto com o cuspe, foi muito gostoso. gozei encima do pau do carlos. ele gozou no pau do alexandre junto com o guto, que achou ruim e falou sacanagem. ai deixei ele gozar encima do meu pau. ainda bati outra punheta e gozei de novo com a porra dele quentinha.
quem ja fez mãoa amiga ?
quem ja punhetou outro ?
voce ja bateu para outro ?
ja bateram apra voce?



sexta-feira, 14 de setembro de 2018

ja flagrou alguem batendo

5)Já flagrou (Viu) Outros meninos batendo Punheta juntos ? Tipo w eram : Primos/Amigos/Colegas Juntos/Tavam Escondidos/Desconhecidos/Banheiro da escola/No terreno/Na Praia deserta/ Casa de um deles.Tavam em que lugar? Tinham que Idade eles,Como eles tavam fazendo?,Como foi,Conte-Nos passo a passo Com os Detalhes do que você viu: *
Sim eu já um dia de festa na escola que todos ima embora para casa mais cedo e a escola ficou fazia
e eu vi 2 moleques desconhecidos tocando um pro outro numa sala vazia da escola fechada para reforma ,
Eles deviam ter uns 14 anos numa posição de 69 mas só na punheta, toquei punheta enquanto olhava, gozei vendo eles.


VOCES JA VIRAM ASSIM CONTE ABAIXO

conte sua historia de punhetas nos comentarios

1)Conte sobre como foi sua Punheta em detalhes de você mais outro menino juntos . Como foi?Houve mão amiga?Onde estavam?,Quem deu a ideia,fizeram mão amiga?mediram os paus? Fale passo a passo?Qual era idade de vcs? *
Nós estavamos fazendo um trabalho de escola na minha casa. Eu estava sentado na cadeira escrevendo os itens, e ele foi procurar um papel no meu guarda roupa. Ele tirou o pau dele pra fora e começou a tocar punheta atras da porta do guarda roupa. Ele me mostrou seu pau bem duro e eu tirei o meu para fora, dai tocamos punheta juntos até gozarmos. ele tinha 14 e eu tb.


1)Conte sobre como foi sua Punheta em detalhes de você mais outro menino juntos . Como foi?Houve mão amiga?Onde estavam?,Quem deu a ideia,fizeram mão amiga?mediram os paus? Fale passo a passo?Qual era idade de vcs? *
quando eu fazia a gente esfregava os paus um no outro, sentia os pentelhos e gozava nos paus um do outro, hoje eu tenho 17 e fazia isso quando tinha 14, ja rolou mão amiga e até boquete as vezes, era um grupo de 5 amigos e quase todo dia a gente ia num terreno bater em grupo, na hora do boquete a gente tirava na sorte, quem perdesse chupava o pau do resto e tinha q engolir a goza, bons tempos q não voltam.


1)Conte sobre como foi sua Punheta em detalhes de você mais outro menino juntos . Como foi?Houve mão amiga?Onde estavam?,Quem deu a ideia,fizeram mão amiga?mediram os paus? Fale passo a passo?Qual era idade de vcs? *
foi com meu melhor amigo, fizemos uma viajem para brasilia. Eu tinha vontade de fazer o jogo de quem fica com o pau duro primeiro. Mas nao tinha coragem. Dai eu e ele estavamos dormindo na sala da minha prima de brasilia, quando eu propus uma punheta juntos, ele veio com essa de nao querer, mas notei o seu volume, e logo toquei nele com meu pé, e disse ta vendo que vc quer. Ele então cedeu, e os dois começamos a bater uma, foi a primeira vez que vi o pinto dele. Enfim, depois insisti e consegui uma mao amiga, e logo depois estavamos nos chupando. De la para ka tivemos mais algumas, porem hoje nao nos falamos mais.
1)Conte sobre como foi sua Punheta em detalhes de você mais outro menino juntos . Como foi?Houve mão amiga?Onde estavam?,Quem deu a ideia,fizeram mão amiga?mediram os paus? Fale passo a passo?Qual era idade de vcs? *
Meu nome é Vinicius e na época tinha 10 anos, foi com meu amigo Pedro q tinha 10 tbn. Certo dia ele me chamou pra ir na casa dele jogar videogame,bola coisas de mlq. Só q os pais deles tiveram q sair e deixaram a gente sozinhos. Então começamos a brincar e achamos um filme pornô gay no armário do quarto do irmão mais vlh dele(q tava viajando) e colocamos pra ver no quarto do Pedro Começamos a ficar com calor por causa do dia q tava mt quente e do filme,então tiramos a camisa primeiro o Pedro era mais baixo q eu mais moreno e magrelo,eu era alto branquelo é com um começo de tanquinho,passando um tempo tiramos a bermuda tbn e ficamos só de cueca. Dps de um tempo nos dois começamos a nos masturbar um olhando pro pau do outro até q ele fala pra a gente bater um pro outro e eu aceito. Nós tínhamos paus parecidos,só q ele coemça aquele vai e vem louco e eu acompanho até q ele pede pra parar pq tava duendo e eu paro mas ele continua até q eu mando parar tbn. É assim foi minha primeira punheta


1)Conte sobre como foi sua Punheta em detalhes de você mais outro menino juntos . Como foi?Houve mão amiga?Onde estavam?,Quem deu a ideia,fizeram mão amiga?mediram os paus? Fale passo a passo?Qual era idade de vcs? *
Fui tomar banho de riacho com meu primo há 8 anos... eu tinha 15 e ele tinha 16.... ele todo saradinho... eu já estava manjando ele há um tempo... passamos a tarde toda mergulhando e escorregando nas pedras... lá pelas 17h estava ficando frio e eu falei para irmos embora e ele me perguntou se eu não queria ficar ali... pois ele tava com vontade de tocar uma punheta... e falei que eu também estava na verdade... e ele perguntou se eu queria tocar uma pra ele... e disse que eu não queria... na verdade fiquei com vergonha... então ele abriu a bermuda e puxou a sunga de lado... um caralho moreno tamanho normal, com a cabeça vermelho rubi.... ele deu uma cuspida na cabeça e começou a socar a caralha... e eu fiquei de pau super duro... quase que tive coragem de ir pegar no pau dele... eu tava chegando perto e ele começou a suspirar forte deu uma gemida baxinha e soltou uma porra beeeem grossa descendo lenta pelo caralho dele... ele me olhou com uma cara de alivio e tesão foi muito lindo... e coloquei meu pau pra fora..... toquei beeem gostoso e em menos de um minuto soltei um jatão de porra bem gostoso... do nada ficamos quietos e fomos quietos pra casa....

1)Conte sobre como foi sua Punheta em detalhes de você mais outro menino juntos . Como foi?Houve mão amiga?Onde estavam?,Quem deu a ideia,fizeram mão amiga?mediram os paus? Fale passo a passo?Qual era idade de vcs? *
Quando tinha 14 anos fui passar uma época na casa da minha vó com uns primos, então me colocaram pra dormir no mesmo quarto que meu primo mais novo, de 11 anos. Papo vai, papo vem, começamos a falar de sexo e tal, até que reparei que meu pau tava bem duro e o dele também, então começamos a comparar tamanho e depois comecei a bater uma pra ele e ele pra mim, foi assim por um bom tempo até que falei que ia gozar, e gozei no peito dele, como ele era novinho ainda não gozava e acabou por ai. Fazemos isso até hoje quando nos encontramos.

1)Conte sobre como foi sua Punheta em detalhes de você mais outro menino juntos . Como foi?Houve mão amiga?Onde estavam?,Quem deu a ideia,fizeram mão amiga?mediram os paus? Fale passo a passo?Qual era idade de vcs? *
Meu Vizinho e eu somos Amigos ate pq nossas mães trabalham juntas, eu e ele estávamos na sala da minha casa, antes dele chegar tava vendo porno e ia bater punheta, mais ai agente ficou conversando e minha pica tava dura e eu tava sem cueca e eu vi que ele não parava de olhar e nem conseguia disfarçar, eu tenho 13 e ele tem 11 anos, dps de uns 15 min ele não queria ir embora e eu já fui mandando ele ir, como somos menino falei que queria bater uma, ai que ele não queria ir mesmo, isso era umas 3 da tarde nessa ele soutou ''quer bater bate eu n me importo e só tem a gente em casa'', eu fiquei pensando sera que ele e gay ou bi, na hora que ele foi embora já ia dar umas 4 horas, só foi pq tinha aula no curso dele, quando ele saiu eu fui tirando minha calca e botando porno, ai deu um minuto ou mais ele voltou pq tinha esquecido a mochila, e ele viu minha pica, eu tava pelado, e tava bem dura, ai ele falou ''poh cara assim tu me humilha,o meu pau e bem menor" , ele botou a mao dentro da calca dele e ficou mexendo e tipo eu fiquei com um pouco de tesão quando ele fez isso, e falou "quer ver o meu", eu falei ''e claro que nao pq tu ta com essas viadagens'' ele falou que foi eu que comecei mostrando minha pica pra ele mais não mostrei por querer ai acabei concordando, ele abaixou a bermuda e ficou só de cueca e colocou o pau pra fora ai comparamos o tamanho, o meu era bem maior que o dele, dps falei pra ele ir embora e sente no sofa pra terminar de bater, nisso ele sentou do meu lado e tirou a cueca e ficou vendo porno comigo e batendo eu nao falei nada, ficamos batendo durando uma meia hora e olhavamos as vezes um pro pau do outro ele sempre tava olhando pro meu eu disse "quer pegar no meu" ele falou "so se vc n contrar pra ngm e pegar no meu tb" eu concordei e ele pegou e eu peguei no dele e ficamos ali punhetando um o outro durante um tempo, gozamos juntos, ele se vestiu e foi pra casa pq ja tinha perdido a aula do curso, todo dia quando chegamos da escola ele vem pra minha casa e vamos pro meu quarto ver porno e bater punheta juntos as vezes batemos umas 2 por dia, achava estranho no começo mas tipo bater junto com ele me da mt mais tesão.


punheta no vestiário

Eu e meu amigo tínhamos 13 anos e estávamos no banheiro da escola trocando de roupa indo pra educação física e acabamos ficando só de cueca na frente um do outro e ele é bem safado e começou a falar putaria e começamos a falar sobre uns videos porno dando pra ver que já estavamos de pau duro pelo volume na nossa cueca e fiquei com tesão e comecei a alisar o pau por cima da cueca enquanto ele falava até que ele perguntou qual era o tamanho do meu e eu perguntei se ele queria comparar e ele aceitou, ai ele abaixou a cueca e tirou o pinto pra fora e eu tirei minha cueca e fiquei só de camiseta, colocamos um do lado do outro e fomos nos aproximando ate ficar encostado pau com pau, era do mesmo tamanho os dois, a gente riu um pouco cada um segurando o seu próprio pau e aos poucos começamos a bater punheta, ate que começamos a bater olhando um pro outro e pro pau do outro ai comecei a me aproximar perto dele e ele aceitou até que eu falei pra compararmos de novo e quando encostamos os paus eu peguei no pau dele sem falar nada, ele ficou surpreso e senti o pau dele pulsar na minha mão, depois ele pegou no meu ,perguntei se ele gostava ele disse que era muito bom e ficamos batendo um pro outro durante uns min sem falar nada até que entraram outros meninos no banheiro, nos paramos, e eu peguei minha cueca do chão e fui correndo pro box pra me vestir, ele continuou trocando de roupa e acho até que os outros meninos ainda viram o volume na cueca dele porque um deles deu umas risadinhas e meu amigo ficou perguntando "que foi ue?", assim que eles sairam eu me vesti e sai do box e ele tava me esperando e perguntou se eu não queria continuar batendo e eu falei que queria mas que iamos nos atrasar pra aula, ele disse que queria também e falou pra investarmos uma desculpa depois, ai chamei ele pra entrar no box comigo pra não sermos vistos e fechamos a porta, nisso eu ainda tava de pau duro e ele também e abaixamos a bermuda e a cueca e já fomos direto pegando no pau um do outro e voltamos a bater um pro outro ate que depois de um tempo falei que ia gozar e virei pro box e gozei e logo em seguida ele gozou também, ai nos limpamos e nos vestimos e fomos pra sala, o professor perguntou aonde estavamos e falamos que estavamos na diretoria, ele acredito mas acho que ele vil o volume na nossa bermuda pq depois q fomos jogar volei ele ficou olhando pra gente enquanto passavamos pela mesa dele, depois no fim do dia, na hora da saida quando estavamos indo pra casa meu amigo perguntou se eu não queria ir pra casa dele bater punheta de novo eu aceitei e fui, chegando la ele vil se tinha alguem em casa e falou que estavamos sozinhos e ja foi tirando a roupa e ficou pelado na minha frente, fiquei assustado com a rapidez dele mas tirei a roupa também e pegamos no pau um do outro e até hoje que estamos com 14 anos batemos juntos assim na casa dele depois da escola, ja gozamos juntos varias vezes, as vezes ate passamos a mão no pau um do outro na sala de aula quando ninguem ta olhando ou quando fazemos atividade em dupla, depois ele me falou que queria convidar um amigo do curso dele pra bater junto com a gente e que ele gostava também e até sugeriu fazermos outras coisas, fiquei com receio mas aceitei ai ele vai trazer esse amigo na semana que vem se quiser que eu conte aqui como foi posta essa história e fala que quer a continuação que eu conto como foi.

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Normal bater Punheta com amigo?

Sim é normal, ignore comentários que dizem o contrário e não é ser gay, eu mesmo faço isso com meus amigos, nos passamos a tarde vendo porno batendo junto e as vezes um até bate pro outro, mais para por ai ninguém chupa ninguém. Eu comecei a fazer isso quando meu amigo me chamou pra ver porn, agente tava lá jogando video game paramos e começamos a ver dai meu pau ficou duro o dele também ele tirou o dele pra fora e falou relaxa ai tem problm não dai foi agr fazemos normal, é até mais legal em dupla pra poder comentar, mesmo que seja solo. Eu achei legal.