terça-feira, 17 de setembro de 2019

Quase flagrados pelo pai minha punheta com meu amigo

Bem eu tava de boa em casa ,
Ai chegou meu amigo em minha casa,
E  e conhecidencia minha mãe saiu
Ela  foi no horizonte devido a isso  eu fiquei sozinho em casa assistindo filme na netflix
Aí peguei refri e continuei assistir
chegou um amigo meu i me chamando
 ai eu falei entra ai ai ele entrou ai pegou e disse de quem e esses filmes ai de pornô ai eu falei e do meu padrastro ai ele pegou e disse bora assistir ai eu falei Nn mam ele vai saber q eu mechi e assistir ai ele falou vai nada mam eu sei ajeitar pra ele nem perceber que tu mexeu ai eu disse tá certo ai ele pegou e botou ne pra nois assistir ai ele começou a simastuber ai eu peguei e começou tbm ai dei uma gozada e parei ele continuo ai minha mãe chegou mas meu padrasto e ele pegou abriu a janela do meu quarto pulou o muro e foi embora mas ele tirou o filme ai eu ajeitei ai minha mãe disse oque q tu tá fazendo de errado em todo suado eu eu disse nada Nn eu tava só jogando bola ai ela disse sei espero que tenha sido isso msm

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Peguei meus amigos batendo punheta na minha caaa

Vou conta no que vi

Eu comprar uns hambúrguer congelados para esquentar no microondas

E eles quando pois tinha demorado um pouco cheguei um silêncio,no
Quando ouvi as vozes deles vindo do banhero da minha casa
 ai eu chamei eles mais eles n respondia ai eu fui preucura eles na casa toda fui no quarto fui na cozinha foi la nasala e n tavam la ai foutou so um canto no banheiro ai eu olei pela  brecha da parade e vie eles batendo um tava em pe e o outro tava centado elis tava vemdo video de animes pelada ai eu entrei naora eles me chamaro para bate tambei eu dise que n ai foi a sim

Mini contos

já bati punheta com meu melhor amigo quando tina 11 anos, ele tina uns 6-7cm de pinto e eu na altura tina uns 12-13cm de pinto, foi muito bom, a continuamos a fazer até hoje, nenhum de nós é da igreja
a ereção dele foi estranho para mim pois eu ja tinha o pau bem grande, desenvolvido, e bom pelos enquanto ele tina o pinto bem pequeno, fino ,sem pelos ,e com a cabecinha do pinto coberta (tinha fimose )



Arrume seu parceiro para bater uma

Candidatos a Punheta

Que um amigo parceiro para bater uma ?



Meu colega

Um colega de 17 anos punheteiro.
Queria comer a prima dele(infelizmente não deu). Mas um dia ele mandou eu mostrar a rola. Eu, por curiosidade disse que somente pela condição de medirmos as rolas. Ficamos frente a frente e dei uns passo na direção dele. As cabeças se beijaram e nossas rolonas de mesmo tamanho ficaram sensíveis. Resultado? Frottage