terça-feira, 17 de abril de 2018

Eu fui pego batendo Punheta


Assim por pessoas que passam na rua não, porque o banheiro aqui de casa não tem essas janelinhas,
 A estava em casa tomando aquele banho e do meu quarto tem banheiro  e de frente tem um guarda roupa grande com grande espelho 
Ai eu tive a ideia louca de deixar a porta do banheiro aberta para dentro do boxe eu me visse nú
Coisa de adolescentes de ficar exitado com a própria imagem e eu tava com o pau duro me observando minha auto performance quando vejo que algo deu merda!!!
A minha mãe me pega batendo Punheta uma vez com o pau na mão, eu deveria ter uns 15 anos mais ou menos. 
Quase morro de vergonha, nossa que vergonha ,ainda bem que ela soube se sair e disse :
- Filho fiquei espantada ,mas pesquisei e todo adolescente explora o corpo para melhor conhecer.
E completou que todo garoto e homem adulto fazia isso, que eu podia continuar. putz!!!, 
Não precisa nem dizer que o tesão acabou e o bixo amoleceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário