terça-feira, 9 de maio de 2017

Meu conto da Punheta entre eu e meu amigo





Gente desculpa meus erros de portugues,mas pelo menos, eu to escrevendo o que eu passei e fiz.
vou ao conto 
eu tava em casa esperando meu amigo para mostrar meu play 4 que ganhei,ate que enfim juntei dinheiro 9 meses, mais consegui, e comprei, so que o aparelho ser caro , nao comprei um nobrek nem estabilizador e fiquei com medo de ligar ,ai meu amigo chegou e  agente nao brincou nele, mais foi jogar no Pc contri strike eu  no PC e ele no meu Notebook ,jogamos por 1 horas,mas teclado é foda e ruim.
então ele me pergunta se eu nao tenho nehum video para mostrar ele, porque a gente é taradinho por meninas que usam calcinhas branca, eu digo que minha amiga que é safadinha que estuda na classe, fez um video e me mandou ela de calcinha branca, eu pego meu moto G4 e mostro a ele fica passando a mão no short, dizendo que ela é gostosa, a genet começa falar,ja pensou se  a gente pegasse ela, na bunda dela, nos peitinhos dela, ai eu tbm fico de pau duro, coloco a mao na cueca, ele tbm , ficamos passando a mão ele me pergunta se eu to mesmo de pau duro e falo para ele, que caralho depois de eu ve de novo  esse video, fiquie, ele nao somente diz que tá duro, como eu tbm mostra o pau dele, e tava mesmo duro, nunca tinha visto o dele,  agente é amigos mais  de 3 anos, temos os dois 15 anos, mais nunca vimos o pau um do outro, eu também, nao fiz cerimonia, e mostrei o meu e fomos comparar, duros, com cuecas baixa, pulsando, e um admirando o pau do outro, chegamos mais proximo do espelho grande do quarto e meu amigo diz, que meu pau é maneiro, e eu tambem digo que po dele é massa,ea gebte encosta o pau um no outro pau , naturalmente, e agente toca na cabecinha do outro pau ,ja meladinhos e começamos a ri, do outro e achamos essa brincadeira, legal e ficamos, nisso esfregando, e falando da menina gostosa, e um dizendo que tava gostando meu amigoe dizendo qeu tava com muito etsão e eu também ..
depois eu conto mais o que aconteceu por enquanto so isso,imha mae, ta maandando eu dormi e desliagar o pc, xau , publica ai valew 

2 comentários:

  1. O blog ainda tem um grupo no wathsapp?

    ResponderExcluir
  2. Chamem no Whats 11 960331891

    ResponderExcluir