quarta-feira, 31 de maio de 2017

flagrei meu tio com meu primo na punheta


Resultado de imagem para flagrei meu tio na punheta com meu primo

A gente lê ,cada conto erótico, e  pensa que  alguns são verdadeiros e outros são mentira, ou se aumenta no conto, para dá mais tesaõ e quando acontece algo com a gente, ficamos perplexos com que vemos.
Pois bem parece um conto mais foi real que eu vi e me rendeu muita punheta.
Ontem noite vi algo massa 
Eu e o meu primo fomos dormir na fazenda da minha avô no garrote ,depois de caucaia , e quem ficou na casa era meu tio mais novo de 17 anos, porque meu vô ta no hospital de uma cirugia e minha avó com ele, ai  ficamos sozinhos com ele .
O  meu tio é fruto de uma gravidez de risco já na fase de velhice que tiveram , por isso que ele ´´e quase da nossa idade ,ele tem 17 anos  
E eu e meu primo temos 15 ,durante dia , jogamos, bola, tomamos banho no rio , ate de cueca,mais  ai tudo normal,mas noite quando fomos dormi   pela  madrugada eu ouvi gemidos do meu tio;
E fui ver e notei que meu primo na estava da rede ao lado minha dormindo,e
E para saber o que tava acontecendo, sou curioso 
E quando cheguei no quarto do meu tio .
eu vi meu primo e meu tio pelados todos de pau duro o meu primo sentado do lado do meu tio batendo para ele e meu tio batendo para ele também   sentado na cama se contorcendo.
Eita carai ,aquele cena, me marcou,pois eu ainda,nunca tinha feito mao amiga com meu primo, quanto mais bater punheta juntos e meu tio tinha conseguido tudo isso 
E  logo eu me escondi tirei o pau pra fora e comecei a bater uma vendo aquilo vi que meu primo colocava o pau do meu tio perto dele, esfregava o pau um nooutro  e depois soltava bem devagar e o meu tio gemia muito ele punhetava meu primo  debaixo pra cima e depois faziam isso vice versa  do pau isso me deixava com muito tesao 
E eu fui batendo mais rápido e meu primo aumentou o ritimo da punheta entre eles  
Eu tava me deixando com vontade de pegar no pau deles e punhetata-los os dois muito só que de repente saiu muito leite da pica do meu tio que jogou tudo na cara do meu primo que ficou cheio de leite .
E daí elês vieram na minha direção e eu corri pro meu quarto ,me deitei na rede,.fiz que tava dormindo, eles me observaram , e meu tio voltou para quarto dele e meu primo se deitou na rede,depois que meu primo adormeceu eu  e bati mais uma pensando naquela cena que vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário