quinta-feira, 18 de maio de 2017

eu e meu amigo das punhetas

A gente sempre tem algo a fazer compatilhar com amigos e colegas e quando tinha 14 anos ganhei tablet com cartão de memoria cheio d evideo porno  do meu tio .
Meu tio tem 23 anos, ,mas é cara mente limpa,.e sempre diz que ja bateu muita punheta e que vê o sobrinho dela batendo com expriração  eheheh.
Eu d epronto tinha uns amigos de confiaça e avisei o que tinha ganhado e queria mostrar para eles tambem .
 Ao avisar meus amigos da escola e vizinhos das revistas minha casa virou o ponto de encontro deles, pois na época não era tão acessível a internet como hj em dia. No começo cada um via a revista e ia para um canto sozinho, eu por ja ter pau grande não tinha vergonha de me masturbar perto deles, até que um dia o Bruno que tinha minha idade e pau pequeno resolveu pedir para a gente medir antes de bater uma, peguei minja régua da escola e fomos medir na época tinha 16cm e bruno 13cm.

Ele ao ver meu pau grande pediu para segurar para ver como era, ao tocar meu pau senti muito tesão e ele pediu para tocar no dele, mesmo pequeno era um pau bonito. Ele bateu para mim até eu gozar e eu bati para ele tbm até ele gozar muito q espirrou no meu rosto.

E repetimos isso várias vezes mas seu pau ainda era pequeno, mesmo depois de um ano batendo para o outro.

Quando tinha 17 anos ja não batiamos mais e não estudavamos o 3° ano juntos ele apareceu em casa pois queria falar comigo. Fomos no porão e ele disse q precisava mostrar algo e abaixou a calça e mostrou uma rola grande 17cm nada parecida com os 13cm de uns anos atrás e disse q precisava mostrar para mim pois era o único q tinha visto pois antes pertos dos amigos ele nunca batia sempre só comigo.

Tbm fiquei de rola dura e fomos bater uma só que ele queria mostrar algo e abaixou e me chupou até gozar na bocadele, dai deitou pelado no chão levantou as pernas e mostrou um rabo peludo enfiou um dedo e gozou muito na sua cara e boca. Disse q adorava o gosto da porra dele mas a minha era melho

Nenhum comentário:

Postar um comentário