quinta-feira, 18 de maio de 2017

bati punheta com meu amigo ate que enfim

TENHO 18 ANOS MEU NOME É RAFAEL EU TENHO UM AMIGO 18 ANOS QUE MORA PERTO DA MINHA CASA E UM DIA N TINHA NINGUEM NA MINHA CASA EU CHAMEI ELE PARA IR PARA LA EU ESTAVA DOIDO PARA BATER UMA PUNHETA QUANDO CHEGAMOS NA MINHA CASA EU PEGUEI O PC E COMECEI A VER MUSICAS E ETC ATE QUE EU MOSTREI O MEU AMIGO IGOR OS VIDEOS DE UMA GOSTOSA BATENDO UMA SIRIRICA E UMS OUTROS BONS , NESSA HORA O MEU PAU TAVA MUITO DURO EMTAO PERGUNTEI A O IGOR SE O DELE ESTAVA ELE FALOU QUE SIM , PASSOU O TEMPO VENDO OS VIDEOS RESOUVI MOSTRAR MEU PAU PARA ELE , PUXEI O SHORT DO LADO DA PERNA ESQUERDA PARA CIMA E MOSTREI A CABEÇA DO MEU PAU DURO E VERMELHO A ELE NESSA HORA ELE FICOU APAVORADO COM O TAMANHO DO MEU PAU E EU DISSE TEM 16CM DE PAU . NESSA HORA EU MANDEI ELE MOSTAR O DELE ELE N QUIS MOSTRAR SOMENTE BOTOU UMA ALMOFADA EM CIMA DO PAU DELE E FICOU MEXENDO E DISSE DI NOVO MOSTRA SUA PIROCA E ELE MOSTROU ERA UM POUCO PEQUENO DIVIA TER UNS 9CM NESSA HORA EU ABRI O CADAÇO DO SHORT E MOSTREI MINHA ROLA TODA PARA ELE E COMECEI A BATER UMA PUNHETA DO SEU LADO E ELE COM A MAO DENTRO DE SEU SHORT E EU FALEI EU TENHO UMA CAMISINHA E ELE DISSE CAMISINHA FICA FOLGADA DEMAIS NO MEU PAU BOTA NO SEU E BATE UMA NESSA HORA FUI PEGUEI A CAMISINHA E COLOQUEI NA MINHA PIROCA ENTROU APERTADA ELE DISSE DEIXA EU VER E EU DISSE POE A MAO E OLHA COMO QUE TA APERTADA ELE DISSE NAO E EU PEDIAR NOVAMENTE ELE FOI LA E POIS E DISSE NOSSA CRUIZ CREDO DURO ENTAO SAIMOS DO MEU QUARTO E FUI BATYER UMA PUNHETA NO BANHEIRO MAS N FECHEI A PORTA SO A EMCOSTEI ELE ABRIU EU ESTAVA BATENDO ENTAO FALEI TIRA O SEU PAU PPARA FORA BATE TANBEM ELE ‘TIROU E COMEÇOU EU SAIR DE DENTRO DO BANHEIRO E FUI TANBEM PARA FORA E NOS DOIS ESTAVAMOS CHEIO DE TESAO ENTAO ELE FALOU VOU PARA O BANHEIRO EU DISSE VAI FIQUEI BATENDO UMA DO LADO DE FORA NESSA HORA LENBREI QUE OI BANHEIRO TINHA UMA JANELINHA SUBI EM UMA CADEIRA E FIQUEI OLHANDO ELE BATENDO ELE TINHA UM PAUSINHO PEQUENO ATE QUE LE VIU E EU DISSE TA QUASE GOZANDOI? ELE DISSE AINDA NAO EU FALEI TO QUASE ATE QUE GOZEI E EMCHIR A CAMIZINHA DE GOZO ELE DISSE DEIXA EU VER ELE ABRIU APORTA DO BANHERO E DISSE CARALHO VOCE GOZA MUITO EU GOZO POUCO E TRASPARENTE .ELECOMTINUAOU A BATER SUA PUNHETA NA MINHA FRENTE ATE QUE GOZOU COM AQUELE PAUZINHO ASSIUM FOMOS DEPOIS JOGAR VIDEO GAME ….. FATOS REIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário