terça-feira, 18 de abril de 2017

Punheta com o amigo em casa

Eu tenho 13 anos e sempre gostei de fazer amizades.e todo menino nessa idade, gosta de animes, tipo naruto,Cdz e  outros do genero e nao pode faltar entre a gente gosta de futebol, video game,de correr.

Pois bem ,eu moro no Jose walter , aqui em fortaleza, onde todo mundo faz hora com bairro, ainda bem que nao tenho namorado para ser chamado de corno,também nem dinheiro para sustentar tenho kkk.

Eu estava de boa na casa de um amigo quando de repente chegou outro amigo meu,ele se chama luis, é o mais animado incentivador, e muito falador,que a gente tem para nos chamar para fazer qualquer coisa

 E agente inventou de brincar?

A casa era grande, tinha um terreno e  duas casas pequenas abandonadas atras e  a gente escolheu  a brincadeira de  pique esconde.
E na segunda partida em que todos foram achados  um hora um dos meus amigos de escondeu junto comigo e de uma hora pra outra nos se trancamos no banheiro e  do nada rolou a conversa de ele me perguntar se eu ja tinha batido punheta
- Vem cá mauricio , você bate punheta ?
A gente  nunca tocamos no assunto daquele,jeito,
- Bem me falaram que era para eu bater e eu ja tentei .disse eu 
Ele com cara de safadinho ele me mostrou que o pau dele, tava duro.
E como eu nao sOU de ferro o meu pau ficou duro .
E gente baixoou tudo cueca e short,nossos paus não eram grande, nem grossos,nem ernomes, como o povo inventa e conta ,era normal de meninos, um coberto com pele e outro operado da fimose, e aquela conversa rapida sobre o assunto de punheta deixaram nossos pintinhos molhadinhos
E  começamos a bater punheta ele olhava para o meu pau e eu olhava para o pau dele, achava o dele grande e o meu era mais grosso,
Mais no fim de tudo era tudo normal  hehe, coisa gente para fantasiar o pau do outro e  teve uma hora que ele perguntou se eu nao queria experimentar bater diferente 
e eu perguntei como
- Como é diferente?
Indaguei a ele .então ele me explicou que ja tinha batido com primo dele e que queria abter para mim e que eu batesse para ele 
Ainda perguntei se a genet fosse visto ,chamaria nois de viados, de enrustidos, mas ele disse que nao ,pois nao contava para ninguém,mesmo eu com medo e inseguro,mais tava com meu pau duro estourando, e concenti.
ele segurou fime, fez pressão, olhou para minhas bolas e começou me punhetar.
, e ele bateu pra mim e eu pra ele e foi ótimo sera que e certo eu fazer isso de novo ? 

Um comentário: