terça-feira, 11 de abril de 2017

Descobrir a punheta com meu primo




Eu vou lembrar de quando eu  tinha 13 anos ,no começo dos hormônios do meu corpo,mas eu inocente nem sabia o que era punheta .
E uma vez estava eu e meu primo de 14 brincando ,e na nossa rua, tinha um ônibus escolar e a gente sabia como entrar nele, coisa de meninos malinos  heheheh
E a gente entrou no ônibus e ficamos brincando e  estávamos sozinhos como nois já fazia alguma coisa nesse dia.

- Ei Felipe tô ficando de pau duro ! !! 
Disse ele na cara de pau e continuo  mostrar pelo short que tava duro, eu com vergonha olhei mais tirei o olho para ele nao pensar mau de mim.
- Porque teu pau ta duro assim? perguntei a ele,e tava ficando curioso,nunca tinha visto outro menino com pinto duro ,
Ai  ele pego tirou o pau dele e começo a puxa pra cima e para baixo mostrando pra mim e ele me disse:
-  isso eh punheta agora faz vc !!!
Eu disse: -  tá  Bom  ! ! 
Peguei meu short desci até os joelhos,meu pau nao sei porque ficou duro ,vendo ele fazendo e fiz igual ele mandou;
E comecei devagar fui aumentando o ritmo dps de um tempo .
Eu disse pra ele :
- Ei acho que vo mijar vô para de fazer isso ele disse :
- Não Mann continua n eh mijo eu continuei logo em seguida ,saiu um pequeno jato do liquido transparente,ainda nao era branco,mais senti que era goso.
E eu gozei muito,uma sensação incrivil de bater uma pela primeira vez ,como nao tinha nada para limpar , eu acabei limpando a mão na bermuda 
Ele vendo que eu gosei com o pau dele muito duro e todo melado, ja tinha alguns pelos em volta da cabeça do pau ,também ele com  14 anos e eu so tinha 13 anos, 
El começou a punhetar no pau dele, para cima e para baixo, no vai e vem e eu olhando e meu pau querendo ficra duro de novo, ,achando eu aquilo o maximo de tesao , sei lá minha priemira vez tava massa e com meu primo intimo,cheguei proximo dele e fiquei snetado olhando até que ele disse :
- Que saber como é ?
- Pega nele?
Eu peguei nele rapiudamente e depois   passei a mão nas bolas dele enquanto ele punhetava dps ele gozo logo.nossa foi meu melhor dia, depois fui para casa tomar banho com ele mais depois conto como foi, foi muito show é simples mais foi assim  

Nenhum comentário:

Postar um comentário