quarta-feira, 1 de março de 2017

Punheta com amigo vizinho

Observação texto original copiado pelo face com erros e português 
 
 
 
ELE :Foi assim nós estávamos de boa em casa aí nós dois somos safados aí né a mãe dele foi trabalhar junto com o pai dele aí estávamos mechendo no PC aí deu aquela vontade de Assistir o bom e velho xvideos então colocamos e batemos punheta até os braços ficarem doloridos então gozamos feito cavalos
Foi um dia foda depois tivemos que limpar o chão gozado
EU : vc ta deixando minha buceta melainha
vcs tbm ja tiveram a ideia de eum bater par aoutro
ELE :Sim tbm é bom foi no outro dia pq eu tinha dormido lá
EU: conta vai,,,que ovu te mandar foot minha , vai porfavor
Nós estávamos todo editados sozinhos em casa né... Então aí eu peguei e pensei como seria bom um bater pro outro então eu falei a ele e ele aceitou mandou até quando fosse gostar ficasse de pé aí gozamos de pé e melamos o outro aí depois ficamos exaustos pq tinha sido uma gozada e tanto
Exitados*
Nossa
Fizeram

2 comentários: