terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

No quarto do Amigo





Tipo, a uns dias atras antes do apagão, meu amigo me ligou dizendo que os pais dele iam sair e não queriam deixar ele só, podia acontescer outro apagao, 
Então eu fui dormir na casa de meu amigo. 
A gente é amigo desde os 4 anos de idade, 
eu tenho 15 e ele também tem 15 anos, estudamos perto do nort shoping na bezerra de Menezes.. Quando cheguei lá, os pais dele já tavam saindo, deixaram a gente lá sozinhos. 
Ja dormi umas varias vezes na casa dele, e, como de costume, só levei uma roupa para o outro dia, um short e uma cueca para dormir. S
E sempre nós dormimos sem camisa, isso não  é novidade, tanto eu quanto ele ficamos só de short. Ficamos um bom tempo só jogando no play 3 dele. 
Ai, quando deu uma da manhã, ele puxou minha cama e formos assistir tv. 
Foi ai que aconteceu, ele colocou no canal de sexo e com senha do pai dele colocou no video que tinha umas gostosas chupando um cara e na maior  ficou peladão, se cobriu com o lençol e começou a bater, no inicio eu achei q ele tava fingindo, e comecei a rir, mas só notei que ele tava batendo de verdade quando o lençol escorregou e deu para ver a cabeça do treco dele. 
Na hora eu tomei um susto, deitei e fingi estar vendo o canal. 
Fingi q nada estava acontecendo. 
Com o passar dos minutos comecei a senti tesão( tava vendo o canal da tv) e comecei a fazer caricias no meu pau. 
E, meu amigo tava batendo a um tempão, e eu nem ligava mais, perdi a frescura, tirei a roupa tb e comecei a bater ali descoberto tb. 
Tipo, na hora ele começou a rir perguntando como eu tinha aguentado tanto tempo. 
Eu e ele decidimos batendo juntos( sem sacanagem) por alguns minutos. 
Mas, ele falou que não tem graça bater no próprio pau, e disse para eu bater no dele e ele batia no meu, na hora eu mandei ele parar de frescura e se contentar com sua mão, mas dps de um tempo eu tava pensando, nunca ninguém bateu por mim, então decidi deixar. 
Foi a melhor coisa do mundo! Era como se uma gostosa estivesse batendo por mim, tipo eu nem olhava pra ele e ele nem pra mim, a gent só fes isso pq dá mt mais tesão, alguns minutos dps eu já tava gozando.
Mas isso nao me faz d egay, acho que também foi por experiencia e querer saber como é  .
Eu não  sinto nada por ele e acho que ele tb não sente nada por mim!

11 comentários:

  1. Saudade de faz isso no meu amigo

    ResponderExcluir
  2. Quem for punheteiro me add no skype anonxbr. mas se for hétero nem add, procura mulher. gosto de homem que gosta de homem

    ResponderExcluir
  3. Na próxima me convida moro perto

    ResponderExcluir
  4. Posta mais conto e com foto,nós curtimos

    ResponderExcluir
  5. Blog não está postando?

    ResponderExcluir
  6. Att blog,venho aqui todo dia com meu pau armado na cueca

    ResponderExcluir
  7. Passem seus snap ai!

    ResponderExcluir
  8. Alguém afim de bate uma junta de SP deixa Skype

    ResponderExcluir