terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Punheta com o pai do meu amigo


Eu e meu amigos somos muito intimos e nossa relação d emaizade é boa e ele vem em casa e eu vou na casa dele,os pais deles soa jovens que tiveram ele ainda na adolescencia, eu tenho 16 anos e ele tem 15 anos ,

Tava vendo porno na casa do meu amigo mas o pai dele chegou rapidinho ,chamou na sala e disse para ele ir fazer um pegamento antes que agencia do banco fechar e teve que sai ,mas me disse que podia ficar no quarto que nao tinha problema e por esse motivo , ele teve que sair e ficou apenas eu no quarto dele mas o pai dele chegou,entrou no quarto eu tava me preparando para bater,mas com o pau duro  e sentou na outra cadeira e começou a assistir tbm? 

o seu pai sr Henrique tem 31 anos de idade, com aparência muito jovem, se juntou com mae, deles, quando ele 15 anos e mae dele 17 anos.

 Ele percebeu que estava excitado e disse:
Ah moleque, vai ficar de pau duro, faz mal. Bate uma pelo menos.
- Mas aqui? Com você do meu lado? Tá brincando. Não consigo. disse eu envergonhado
- Para de ser viado rapaz. Macho curte bater uma com os amigos. Não liga pra isso não.

- Além mais, sei que voce e fernandinho(filho dele e meu amigo) ficam no quarto,que bem dizer que vocês nao batem punheta juntos é?

Eu ri,envergonhado demais ,mas confirmei.

-Então não vou criticar,sei que é fase, de voces, podem fazer que nem reclamo, so tenham cuidado com mae, dele tiver em casa, com ela é mais diferente disse rindo.

- Tá bom eu vou bater
Não pensei duas vezes, tirei meu pau de lado, na cueca, cuspi na mão e comecei a me punnhetar, bem rápido. Não tinha como disfarçar o balançar do colchão e o barulho de pau sendo descabelado.

AI em cena do filme eu me surpreendi quando percebi que ele estava abaixando o short e punhetand0 também.
Ele disse que deu vontade tbm.
Ficamos um do lado do outro. Nos masturbando. No escuro.
De repente um caminhão passa na rua com os faróis acesos. Iluminando o quarto e deixando ele mais claro. Nisso vi o belo caralh0 do tio, e não consegui parar de olhar. Estava hipnotizado, encarando mesmo. Quase gozando.
Ele percebeu e ficou meio cabreiro, mas não parou.
Eu Punheetava aquele pau, que já estava vermelho meio esfolado e Começo a se exibir pra mim.
Não consegui controlar e gozei gostoso, mandando p0rra pra tudo quando era lado. Um dos jatos acertou a cabeça do pau do dele eo Outro na cara dele.
Ele assustou, mas acabou rindo e dizendo que eu tinha uma boa g0zada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário