terça-feira, 27 de dezembro de 2016

meu amigo chegou no quarto e viu eu batendo


me chamo Ricardo e eu e meus amigos nao tem cerimônia, a gente entra na casa de um do outro sem bater na porta.
Mas , um dia desse meu amigo xandy da escola e tbm meu vizinho veio em casa  e  me pegou batendo punheta no meu quarto.
Ele chegou sem avisar,pois minha mae, mandou ele entrar, ele foi em direção ao meu quarto e sua intensão que ele me disse era me dá um susto e quando ele abre a porta de uma vez, ele me vê batendo, ele ficou envergonhado sem graça .
Eu disse que nao tinha anda demais, 
- Ei man deixa de besteira tu nao faz tbm né ?
- É sim eu faço , disse ele sorrindo meio sem jeito .
Ele tem 15 anos e eu tenho 16 anos,
- Anda deixa de besteira senta ai , quanto eu  bato uma aqui .
 Ai ele sentou do meu lado e ficou me olhando batendo , vendo vídeo no cell, e percebi que ele estava com mão passando em  pau tava duro pelo short, de time  do calção do palmeiras muito  duro por sinal ora olhava para meu cell com video e ora olhava pára meu pau .
 ai eu perguntei vai bate uma ai , comigo, ele aceitou e tirou o penis dele para fora e começou a bater, foi massa nesse dia

Um comentário: