sábado, 1 de outubro de 2016

Segredos De Meninas


 Resultado de imagem para segredos de menina

Eu meu chamo Angelina fiz  17 anos, moro na cidade de aracati e meu pai faleceu a dois anos e por conta disso minha mae, virou pai e mae e eu  fico mai sem casa e pela net me tornei um pouco safadinha.
Eu vou contar o que ocorreu essa semana entre e minha prima Janaína menina também caseira de familia que descobriu o prazer de uma siririca quando teve oportunidade de ficar sozinha comigo, tudo passou nessa sexta feira .
Eu vou direto ao ponto , bati uma siririca com a minha prima  de 14 anos,  a gente estava em casa  , minha mae, resolveu sair para comprar umas coisas no centro da cidade,  e ficamos sozinhas . E todo adolescente sabe que quando ficam sozinhas eles procuram fazer algo proibido.
 A era época de prova e minha prima tinha trazido um tablet para ficar estudando aqui em casa, ja que era mais calmo so eu e minha mae, nao tinha a praga do irmão dela ,meu primo e ,.ela era muito santinha, ...ai pedi o tablet dela um pouco e fiquei procurando sites bate papo e axei um e lá  a gente pode ligar a webcam e ver os outros, que estavam fazendo,  em uns dessas a gente viu dois meninos novinhos de cuecas de pau duro que estava na webcam,eles doido para vê a gente nua , ela minha prima  ficou meio com vergonha mais eu nao ,  ..ai eu disse que nao contasse para mae, e ele concordou e continuamos a gente ver eles e  depois de uns minutos a gente ficou vendo  e ficamos muito exitada, com calcinha molhadinha ,minha prima nunca tinha sentido isso e o corpo dela todo esquentando                       
: ai.. a gente foi s comunicando com menino  eles mandaram a gente tirar a calcinha e ele tiraram a cueca, a gente vendo os pau duro tava todo pelado  bem brilhoso  e eles vendo a gente de calcinha, ai  agente mando eles baterem, eles eram novinhos, mais tinha pau grande, nossa, e  agente começaou a mostra r, inha prima de  de 14 anos ainda tímida, ,mas foi sentindo que sua calcinha ficava molhadinha ,                         Resultado de imagem para calcinha molhadinha de tesão
[Os meninos me pediram para eu fazer uma coisa  e eu fiz ,,eu coloquei  mao na bucetinha d eprima, prima e fizemmos asism, eu passei senti ela melada, e enfiei o dedo e minha prima foi sentindo tesao e gemendo e os meniso loucos d tesao, a gente pediu os meninos para baterem um para outros, eles nunca tinham feito,mais fizeram tbm e ai ele pegou do pau do seu amigo e outro pegou do pau dele , eles ficaram pé de pontos dos dedos olhando para nossas bucetas a gente gemendo para ele e ele iniciaram uma punheta mão amiga gostosa eles sao maxo, homens mais fizeram sim , bateram um para outros e assim a gente gososu e eles foram acelerando a punheta ate que saltram um grito de tesao  gosaram  na mao do outro  se melaram muito um no outro kkkk          os meninos ficaram loucos  batendo punheta ate que eles pedem para  eu tocar para minha prima, ou seja punhetar ela, ela disse,  que nao entendia direito o que era mais deixaria



Novo Blog Parceiro :
Tire suas duvidas e Curiosidades e Fatos

Novos Contos Eróticos de Novinhos + acessados





**Faça como esse novinho entre contato com gente envie sua foto para Rodrigofxdrigo@gmail.com
Para participar do Grupo do WhatsApp  AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário