domingo, 9 de outubro de 2016

Indo para casa do amigo



eu vou contar  nesse ano quando eu completei 16 anos,sempre por voltas 13:00 horas eu ia para acsa do meu amigo, sempre ele chegava da escola as 12:30  e pelas tardes a gente jogava video  game, jogava bola, tomava banho na piscina da casa dele.
Ele é meu melhor amigo, a gente é muito apegado,azaramos as meninas juntos, ja ficamos com gemeas , foi muito massa esse dia.
Então me dirigi até casa dele, ele abriu a porta disse que nao teve aula no segundo tempo e  que  estava jogando futebol e tava ainda com corpo todo grudado de suor e disse que eu ficasse no quarto enquanto ele tomava banho.
Depois de uns 25 minutos ele reaparece ,eu estav semi deitado na cama com celular , meu  vendo uns videozinhos e ele fala :
- Tava batendo ua né. disse querendo me zoar
Eu estava afim de deixar ele envergonhado, ja tinha visto ele nu,mas nao daquela forma daquele dia, e dise:
- Eu to não ,mas esses videozinhos deixou meu pau duro,mas to na sua casa
Ele disse, pegando no pau pela toalha :  - Olha  vai fundo  bate ai nao me preocupo nao d eboa.
Embora a gente ja tivesse intimidade, eu fiquei com vergonha e estavamos sozinhos, a mae dele trabalha,e eu também disse:
- Pois vamos nois dois ao mesmo tempo.
- Tá massa vamos ! .disse ele
Ele tirou a toalha e sentou do meu lado , e pica dele começou dá sinal de vida e meu pau chegou ao limite maximno e eu  tirei o short a camisa e cueca e ficamos os dois pelados com paus duros na mao um olhando para outro.
Ele inicia a punheta  e  gente  começa a puxar o pau para cima e para baixo .depois vamos para d efrente do espelho e  ficamos dizendo o meu é maior que o teu ,nao o meu que é isso dava um tesão da porra. até que nossas rolas encosta um na outra e por natureza de um punheteiro ficamos fazendo lutinhas de espadas eles esfregando o pau dele no meu pau e o meu no dele.
Então depois de algun minuto ele faz sinal para deitamos na cama, e ficamos roçando o pau  um no outro simulando que tava comendo uma mulher em que nossa pica fica roçando um na outra, roçando no saco, roçando no reguinho, nunca tinha feito aquilo ,mas era muito tesão d aporra até que  agenet gososu, so sei que foi muito esperma gosamos muito,.
Deposi fomos tomar banho  e  voltamos a jogar video game, dizendo que seria nosso segredo e que  a gente podia tentar outra vez, que so contarei no proximo que houve

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Fala glr curto punheta com amigos tb.
    Penetração so mulher.
    Moro no ant bezerra em fortaleza e tenho 21.
    Adc ae no snap: marcelo_punh

    ResponderExcluir