domingo, 18 de setembro de 2016

Masturbação com meu amigo do condominio

 

O bom de você está na fase boa como eu ;é na adolescência em podemos fazer tudo sem medo, sem juízo, sem preconceito, sem responsabilidade e muitas vezes só percebemos o que fizemos quanto está feito,e dá merda nisso kkkk
E ainda, assim não nos culpamos por isso.
Aos meus 16 anos de idade,completados  moro bairro de cajazeiras no morada dos Bosques perto do Arena Castelão
Meu bairro é bom pertinho de tudo de todos os Shopings badalado como Via sul, Shopping Parangaba ,Jockey, Iguatemi ,vira e mexe entou em algum desse no finais de semana pegando um cineminha .
E depois das aulas fico o dia inteiro no condomínio brincando, jogando bola, brigando, sou um verdadeiro anjinho  de moleque kkk. .
A gente tem uma turma mais achegada de amigos que fazemos quase de tudo juntos, inclusive nessa nossa fase de adoelscente ne puberdade normal ter amigos para bater punheta juntos , sempre na casa de um amigo, assistindo filmes pornôs, essa era nossa especialidade, uma putaria só mas sempre cada uma na sua sem nada de viadagem ou indiretas de duplo snetidos, e assim a gente mantinha nossa união de amigos e espaços.
E nessa bagaceiras temos  temos até duas safadinhas louca por pica, para mamar em uma  da mesma rua que volta e meia faziamos suruba com elas numa construção próximo da nosso condomínio.
Nesse dias fiquei sabendo que uma tá gravida, espero que não seja da genet kkkk.
Mas a noi se previnia usávamos camisinhas  .
No verão a exitação aumentava, iamos na logoa e nadavamos todos de cuecas , as meninas só de calcinha e sutiã, era pau duro para tudo qualquer lado.
O fato ocorrido aconteceu numa tarde de domingo de muito calor, estava em casa me masturbando assistindo o programa do Joâo Inacio Show , aquelas gostosas só de biquini naquela esfregação, eu não resistia. .
Nisto o o Bebeto toca campanhia  me chamando ,pois meus pais tinham ido para o churrasco na casa da avó e eu não taav afim ,
Eu saio de pau duro para recebê-lo no portão e ele percebe meu pau duro, e me chama de punheteiro,
- Batendo né safado ! ! !  kkkk rindo ele ,eu respondo pra ele:
- Lógico com esse calor e aquelas gostosas do programa do canal 22 só podia dar nisso.
Logo Bebeto  me convida pra assistir um filme pornô .
- Ei cara tu tem ai não um filme massa porno?
Ai eu lembrei que meu  tio mora com a gente,mais quase nem fica em casa e eu achei escondido, fomos, chegando lá  no quarto eu  coloca um filme de racial, uma puta loira gostosa cavalgando no pau do negão, eu fiquei louco só de ver aquela cena, Bebeto fala pra eu ficar a vontade,
- Você ja estava batendo vamos logo ficar a vontade né ! !
Eu sento no carpete e encosto no sofã e fico alisando minha pica por cima do short, meu pau está super duro, falo pro Bebeto.
- Ei cara bate ai , ! ! !, ele diz pode bater uma punheta mas não goza no carpete que vai ser foda limpar e tua mae pode te dá uma bronca nisso .
Ai Tiro minha camisa quando abaixo o short meu pau pula pra fora duro que chega a bater na barriga enconsto novamente no sofá e fico fazendo movimentos de cima pra baixo e assistindo o filme.
Logo em seguida o Bebeto também tira seu short e cueca, seu pau pula pra fora tbm super duro, ele senta ao meu lado e fica alisando o pau dele, seu pau tem 17x5, pelos pretos, cheio de veias, cabeça grande e roxa, o meu tem 16x5, branco, pelos claros, reto.
Então nois dois sentados com a mão no pau duro fazendo os movimentos de vai e vem gostoso, com as picas nossas meladas , em que so nois estavamos sozinhos , ligado um ao outro pelo tesão de trocar informaçoes sobre as gostosas e Ficamos assistindo o filme e comentando sobre as loiras gostosas durante uns 15  minutos e nada de gozarmos, então o Bebeto pergunta :
Ei tu demora para gosar ?
Disse ele se eu demora pra gozar .
Eu digo que sim e ele fala que está quase gozando, passado uns 3 minutos + ou –
E o bebeti começa a estremecer e avisa q vai gozar, enão ele começa gozar, sai tanta porra que não da nem pra acreditar, a porra dele sai com tanta força que chega a acertar seu pescoço, ele lambuza todo seu peito e sua barriga com sua porra que parece que ele tomou um banho, 
Entao ele começa a passar com a mão a porra no peito e na barriga pra espalhar, isto me da um tesão que até me estranho,aquele cheiro forte de porra invadindo as minhas narinas , meu pau quase explode, .
- Ei pode ir no banheiro se limpar ok
- VAlew disse ele .
Então nisto ele levanta e vai tomar banho pra se limpar e eu continuo com minha punheta de boa.
Quando o bebeto volta com sua pica meio dura e balançando, ele pergunta se eu não vou gozar, eu digo estou quase, ele pergunta se eu preciso de ajuda pra gozar,
- EI eu acho qu etu não vai gosar logo e precisa de ajuda né ! ! !
Eu fico supresso com pergunta dele
E eu olho pra ele e ele segurando seu pau meio duro me olhando com cara de safado eu fico assustado e pergunto se ele tem coragem .
- Que me ajudar a bater uma apra mim ?e responde que sim .
- Relaxa pois estamos só nos dois aqui e não contamos para ninguém.
Nossa que tesão, ele senta do meu lado seu pau já ta super duro, daí ele pega no meu pau, nesta hora que quase gozo, sua mão estava quente, grossa pegando meu pau e fazendo movimentos de vai e vem aquilo eu guase gozeo, da eu fico olhando sua mão me punhetando e seu pau pulsando de tão duro e tesão que ele estava sentindo e resisti e não peguei no seu pau, pois não tive coragem, daí o bebeto me confidenciou que já pegou e chupou o pau de um amigo nosso, mas ele não contou quem era pra preservar sua integridade e disse que ele tinha um pau de 21x5,5 enorme e que ele ficou com tanto tesão que ele até chupou o pau do meu amigo eu não estava nem acreditando na história, mas também depois dessa eu não ia perder a chupada dele e pedi se ele poderia chupar meu pau,
Ele  nem respondeu passou a lingua na cabeça do meu pau que eu quase gozei, sua lingua era grossa, aspera, quente, aquilo cheguei até gemer de tesão a boca do bebeto estava me levando as nuvens, ele ainda ficava passando a mão nas minhas coxas e alisando as bolas do meu saco, ele chupava com tanta força e vontade que nem uma das nossas coleguinhas de suruba conseguiam fazer.
Eu já não aguentava mais e falei pra ele que ia gozar, ele começo a sugar meu pau e apertar as bolas do meu saco, meu pau deu uma esporrada tão forte que foi direto no fundo da sua garganta o até deu risada e continuou a chupar e engolir toda minha porra era a sensação mais gostasa que eu tinha sentindo até então e a melhor chupada que eu recebei,
Ele parecia especialista no assunto não deixou nem uma gota de porra pra fora, ele me falou que adorava sentir o gosto da porra em sua boca, daí eu levantei e fui pra o banheiro jogar uma água no corpo, o bebeto veio junto comigo e ficou na porta, falando que tinha gostado muito da nossa punheta e poderíamos .Ai a gente renovou o que tinha prometido e assim nossos segredos continua, e ninguém aqui do morada dos bosques, sabe, hehehe.



Novo Blog Parceiro :
Tire suas duvidas e Curiosidades e Fatos

Novos Contos Eróticos de Novinhos + acessados





**Faça como esse novinho entre contato com gente envie sua foto para Rodrigofxdrigo@gmail.com
Para participar do Grupo do WhatsApp  AQUI

10 comentários:

  1. DOIS VIADINHOS, ESSE BLOG NAO TEM NADA DE HETERO KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Chama no whats 11 960387179

    ResponderExcluir
  3. Ei man ,eu moro no bairro castelão, tem como você e seu vizinho da genet se conhcer? eu gostei muito do conto, tenho também, 16 anos, e eu meu primo a gente bate altas punhetas aqui, a gente ja bateu até no banheiro do novo shoping da mesejana, foi massa, apareceu outro menino lá e batemos rapidamente nois tres, foi perigo,mas foi goso com tesão na certa . hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me add no skype moro perto do condominio rafael.ce3

      Excluir
    2. Moro perto do castelão também, tenho 17 deixa algum contato ae

      Excluir
    3. Tenho 18 anos moro na aldeota bato altas punha tb quem quiser add skaype ai lek.lek2016

      Excluir
    4. Tenho 21 sou la do pirambu whats ai 85 986171218 chama ai pra bater uma papo legal e bater umas

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Fala glr curto punheta com amigos tb.
    Penetração so mulher.
    Moro no ant bezerra em fortaleza e tenho 21.
    Adc ae no snap: marcelo_punh

    ResponderExcluir