segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Segredo entre Primos > Real




Eu acho que  a gente sempre tem algo para contar na adolescência e as vezes ficamos com vergonha de falar.
Eu e meu primo estávamos na   faixa de idade de  14 anos para 15 anos entrando na puberdade,hormônios aflorando.
Era comum falar sobre filmes pormos, falar do corpo das meninas,peitos,das bundas,dos shortinhos colados delas,era esses assuntos da nossa idade.
E nois eramos preconceituosos esse negocio de menino ficar nu no meios de outro era coisas de viadinho,eu mesmo no vestiário da escola,onde estudamos,no Ari de Sá eu não troco de roupa na frente de ninguém,sou reservado e meu primo Biel é o mesmo jeito.
O mais engraçado é que nesse conto eu vou comer no prato de cuspi(Ditado cearense ) , heheheh.
Eu moro em Fortaleza no Bairro Chamado Papicu,perto do terminal de Ônibus coletivo e da avenida Engenheiro Santana Junior.
 
Entre no Grupo  Do Whatsaap que mais bomba no BLOG AQUI 

CONTINUANDO 

Eu tenho Parentes que moram na  serra de Maranguape.
Então a Família do Niel meu primo ,mais novo me chamou eu e meu outro primo o Biel para  passar fim das ferias lá,aceitamos.
Aqui em Fortaleza é bom,para se divertir ,mas para mim  pois ja tava muito  chato ir só Shoppings,Iguatemi, Rio Mar,Aldeota Praia de Iracema,Beira mar ,Ponte Metálica,Andar de patins,pois eu sou simples e queria respirar ar puro.
Meu Tio Luizinho pediu meu pai que ele deixou e tao somente permitiu como foi nos deixar  eu e o Biel cedinho ,foi no deixar de carro na Quinta feira de Manhã e como era pertinho da capital ele ainda ia trabalhar.
Chegamos lá por volta das 8:00 horas da manha e já estava preparados um café delicioso com umas tapiocas com manteiga da terra que deixa a tapioca bem saborosa.
Meu pai tomou rapidinho se despediu de mim, deixando advertências para eu me comportar e obedecer meus tios e  partiu.
Ao vemos meu pai sair no carro, chega Niel meu primo de carroça com sacas de milhos para as galinhas que ele tinha ido comprar no centro da cidade.
Ele muito contente.
- Que bom que voces vieram e foi guardar a carroça e saimos pelo sitio para observar o trabalho do campo como funcionava tudo e  passamos o dia vendo o pai do Niel cuidar do gado, cuidar da plantação,e por volta das dez horas fomos reforçar com novo lanche  dessa vez era suco de graviola com pão com nata.
Depois fomos pegar ata e tamarindo e  chegando meio dia almoçamos, armamos a redes na varanda e fomos repousar um pouco,tirar um cochilo
E no final de tardinha resolvemos jogar bola no campinho que tinha dentro do Sitio.
( VEJA UM CONTO INÉDITO DE DOIS NOVINHOS NA PUNHETA PELA PRIMEIRA VEZ BATE PUNHETA FAZENDO MÃO AMIGA SE PUNHETA CLIQUE  AQUI   )
 CONTINUANDO 
Eu estava no sono tão gostoso,quando sou acordado com o Niel batendo na minha rede e na do Biel.
- isso são modos de você receber o primos seus na sua casa.
Disse eu injuriado.
- Ei deixa de cena,vamos jogar bola vai,lá no campinho.Disse Niel
- É vamos
Biel levantou com preguiça ,mas atendeu o pedido do Niel e fomos em direção ao campo estávamos nois trees jogando bola.
Apareceu o vizinho chamado Pedro,que parecia mais um Alemão branco e loiro,cheio de espinhas no rosto,jogamos em dupla de  2 x 2.p joguinho foi até emocionante,mas logo se cansou  e foi embora e ficamos nos 3 novamente.
E próximo  do campinho tinha um rio que passa nos fundo do sitio da casa dos meu tio,que a agua vem descendo da serra passa pelo clube cascatinha e passa no terreno do meu tio.
E como era  o fim das ferias de julho e estávamos aproveitando o máximo.
Eu sempre fui magro e mesmo eu magrinho tinha uma barriguinha definida  que chamava atenção das meninas para querer pegar nela.
Meu primo Biel tinha a mesma idade minha,porém por fazer ciclismo e natação tinha o corpo mais definido em todo e o sucesso dele era maior do que o meu com as meninas  branquinho Bronzeado , e o Niel era mais novo de todos,tinha recém completados 14 anos ,porém o mais sapeca,malino,danado era algumas qualidades deles  para aprontar , era gordinho moreninho maior limpeza.mas no fundo gente boa e trabalhador que ajudava o pai dele.
A gente jogou e jogou muito até que cansamos.
- Ei aqui atrás do sitio passa um rio ,Vamos ?
- Ora se não ,bora !!
e a gente apostou quem chegasse por ultimo a noite teria que dormi pelado no quarto até de manhã, eu como tinha aversão a isso sai correndo em disparada e outros dois também,mas o O neiel mai gordinho de todos nao aguentou e foi ultimo a chegar.
E ficamos fazendo hora
- Ehhhehe . voce vai dormi pelado viu  hehehehe


E decidimos ir para rio tomar banho se refrescar e pulamos no rio ,mas antes tirei o short de time do Ceará ,aqueles calção fininho próprio  para jogar simples e fiquei só de cueca branquinha boxe.
Nossa aquele clima meio úmido de sereno bom , vantagem de ter  um rio de aguas cristalinas que  fazia um bem a gente e  consigo até vê tudo debaixo da agua e tínhamos liberdade. de ficar a vontade porque ficava bem atrás do sitio no final das cercas subindo para serra.
 E  o Niel ficou de cueca também a dele cinza

E Biel ficou de cueca saradinho ele de cueca também branquinha
E começamos a brincar de passar por baixo entre as pernas um do outro,ficar também na cacunda do outro e brincar de briga de galo,coisas assim.
Niel Disse:
- Gente bateu uma fininha vou ali rapidinho despejar no banheiro volto já.
E ele por um tempo foi fazer o serviço no banheiro  kkkk claro come muito o  gordinho , tem que despejar para fora.
Então eu e Biel ficamos sozinhos e recomeçamos a brincadeira,mas tudo que repete fica sem graça.
Decidimos mudar a brincadeira agora era ver quem aguentava mais o fôlego debaixo da agua.
A  gente mergulhou juntos de mãos dados para evitar da correnteza nos levar ,
estávamos de olhos abertos  e Biel subiu primeiro e logo desceu.
na decida seu rosto ficou mais próximo do meu ,ficamos nos encarando ate que a correnteza fez com que nossas bocas se encontrasse.
a gente se levantou rápido desconfiado,mas como se nada aconteceu  e voltamos a mergulhar de mais dadas novamente e correnteza novamente nos levou a mais perto e um beijo.
e que dessa vez deixamos nos levar pela experiência ou sei lá que deu na gente.
( porque que ue to fazendo isso ,que merda essa eu e meu primo aqui,porra quero ser gay não) eu pensando isso rapidamente,mas sentindo que meu corpo estava sendo estimulado ao ser tocado pelo meu primo,
E do nada nos levantamos e continuamos anos beijar .
Como eu so de cueca nao pode segurar a excitação meu pau ficou duro na hora e o Biel que também estava de cueca percebeu meu pau duro,pois nossos corpos ficaram roçando um no outro no movimento das aguas.
Quando o clima ia aumentar ,mas quente,ouvimos os gritos do agoniado do Niel que estava voltando .
A gente saiu de um de perto do outro para desfasar,mas o Niel muito esperto percebeu algo rolado no ar ai e disse;
- Ei voces tavam batendo punheta era ?
Eu disse que não ,mas que  agente tava brincando de tampar a respiração.
Ele disse :
- Eu topo ,mas se voces estavam batendo punheta ,nao precisa ficarem com vergonha, eu também as vezes bato punheta com o Pedro aquele que estava jogando com a gente.
- Não a gente nao tava batendo punheta, a gente tava nisso que falei da respiração.
- vai também participar. perguntei a ele  e ele disse que sim
E ficamos de mãos dados e mergulhamos agora nois tres juntos e Biel ficou bem próximo do Niel para ver a reação dele ,
Os dois acabaram de beijando,pensávamos que o Niel reclamaria do que aconteceu ou no chamaria de gays,mas nao aconteceu isso pelo bem da gente .
Mas ele ficou foi gostando  e disparou a falar :
- Ei pessoal , é só entre eu e vocês viu essa brincadeira !
continuou
- Não vamos contar para ninguém nossa segredo,eu tb fico roçando pinta no Pedro e ele fica roçando as cabecinha na cabeça do meu pau ,massa viu
E concordamos
O Biel me olhou e então continuamos,
Então eu nervoso tremulo,vendo o Biel começamos a nos beijar,enquanto beijamos e´percebi o  Niel que tirou a cueca e ficou logo de pau duro  alisando o pau e começando a bater punheta olhando para gente
.
PAUSA " Para quem é punheteiro observador sabe quem bate punheta  dá um  tesão em vê outro batendo ou seja na foto,na webcam ou pessoalmente e isso que o Niel tava sentindo em vê eu de pau duro e Biel se beijando, enquanto ele batia uma punheta no pau dele grosso brilhoso nos vendo "
Continuando o Conto
Biel me olhou e mostrei para ele,
O Niel estava com olhos fechados e abria para nois e fechava de novo,foi quando cheguei perto
observei aquele pau duro apontado para cima ,não muito grande,ma muito grosso, por  extinto de punheteiro na puberdade peguei no pau dele,senti a minha primeira vez em segurar um cacete que não era o meu ,porra eu não sou gay,mas tava um tesão fazer isso e iniciei uma punheta lentamente no vai e vem e o Niel gemendo,ficando na ponta dos dedos e fui socando aumentando o ritmo da bronha  nele,ao ve também o Biel se aproximou de mim e ficou  beijando e eu punhetando ainda o NIel.
O Niel por se gordinho tinha o pau grosso e lizinho,me pelos bem depiladinho ,foi a minha vez de beijar  o Niel , um beijo louco, ja que a gente nao tinha experiência de beijar outro menino e comecei  beijar, molhadinho ele e meu pau super duro .
E Biel tirou a cueca por  total começou a bater uma punheta e eu beijava o Niel e batia para ele,
Então em uma atitude que até então era novidade para mim, pegou no pau do Niel e começou a chupar ele e eu aproveitei fui para traz do Niel tirei toda sua cueca e fiquei roçando no bumbum dele o pau todo melado.
o bumbum dele é gordinho e muito macio sem pelos,fiquei roçando naquele cuzinho ralando o bumbum simulando uma penetração,cara muito gostoso isso viu.
E depois o Biel veio e começou a me chupar e Niel (caralho ele era um profissional na chupada,melhor que as meninas e eu não sabia ,o quanto era gostoso sentir isso ) agora veio por traz, e começou a esfregar o pau dele grosso no meu cuzinho e bumbum , mas so simulando a penetração e ficava passando o pau dele entre minhas coxas ,
depois tomei coragem e nem ligando para o preconceito ,mas que se foda ,queria também senti pela primeira vez um pau na minha boca, chupei o pau do Biel que tava duro ,melado e nessa forma ficávamos revezando .
a gente estavamos tão  exitados que o  meu pau ficava pulsando muito e quente e o pau do biel estava bem duro vermelhão e do Niel nem se fala o mais grosso de nois tres muito duro .
começamos a nos beijar os tres juntos em pé e agora o bBel se esfregava muito em mim e e depois o niel tententava fazer que  nosso paus ficasse juntos em uma lutinhas de espadas ai o niel nao aguentou e começou a gosar eu segurei o dele durante o goso do pau dele e bati ate sair todo leitinho do goso depois biel em seguida disse que ia gosar e me puxou para ficamos colados.

O Niel veio para traz de mim e ficou esfregando aquele pau melado de goso na minha bunda e eu e biel nos beijando simulando um a penetrando outro roçando os paus .ate que começou a gosar e eu gosei em seguida juntos nossas porras se misturaram  passamos porra  do niel nas nossas bundas e no corpo , esfregamos uma bunda na outra  , foi a maior diversão desse fim de tarde  e percebemos que vinha  gente e corremos para rio tomar banho e disfarçar , era a tia a mãe do niel nos chamando para tomar o café com bolo de milho , e assim saímos da agua cada um com um sorriso e fomos para casa do sitio , oh tarde massa.
Durante o percurso até casa cochichamos baixinho e dizendo:
- Oh niel vai cumprir  aposta e dormi pelado
A noite prometeria muito mai até que chegamos e depois eu conto o que aconteceu viu...



Conte-nos algumas experiência sua parecida que ja tenha rolado em sua adolescência igual como houve entre primos, irmão,amigo,vizinho etc

39 comentários:

  1. savinho - Maranguape2 de agosto de 2016 11:38

    Ei manow onde você mora eu sou de maranguape, moro na subida do açude do tião,onde voce mora niel, gostei do seu conto com os seus primos, eu tenho 15 anos, sou moreno claro,magrinho e um pau de 16 cm , adoro bater punheta nao sou gay ,nem afeminado,ma gosto de punheta com outro amigo e tal essas coisas de meninos da nossa idade. pasa teu contato e zap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí cara, me chama no snap andre5991

      Excluir
    2. Ei man n curto bater tb mas virtual vc curti tb?

      Excluir
    3. Qual Skype, snap, algum contato d vcs!?

      Excluir
    4. Ei cara deixa skype ae de boa ou algum contato pra gente marcar uma punheta de boa

      Excluir
    5. Ei kra add watts ai 88345777

      Excluir
  2. Vai fazer umas aulinhas de português e aprender a escrever direito!!! A história até que é boa, mas esses erros quebraram o clima

    ResponderExcluir
  3. Alguém de Joinville ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui, chama no snap ei_edu25, se identifica dizendo que achou aqui

      Excluir
  4. Vc ainda Mora no papicu?

    ResponderExcluir
  5. Comigo foi assim vou contar ,,,,,Eu chamei ele(meu amigo) pra mostrar umas fotos de umas colegas minhas e ele pedido pra nois bater uma e eu fui a gente bateu ai depois de us 20 minutos depois a gente bateu de novo só que vendo um DVD porno ai a gente viu uma cena de dois caras batendo juntos ai a gente quis fazer igual e fizemos mão amiga pela priemira vez, uma sensação diferente e boa.a eu tenho 16 anos, e meu amigo tem 15 anos,moramos em messejana, e queria saber se tem também meninos da nossa idade que curte punheta e seja hetero ?
    ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moro na messejana tambem ^^ tenho 23 anos mais desde os 17 eu curto bater uma com uns primos meus

      Excluir
    2. Adoro bater uma mais amigos quem tiver afim moro no ant bezerra
      Tenho 19 anos nao gay 9 85846893 chama no zap

      Excluir
    3. Tenho 19 anos nao sou gay sou branquinho sarado tenho pau de 19 cm moro cm minha mae mais tenho meu quarto particular anti som

      Excluir
    4. Tenho 18 anos tenho namorada mas já bati mas meu primo vcs aí de mesejana passa algum contato ai

      Excluir
  6. ei teu conto se parece comigo,,,eu também achava que todo mundo que pesnava diferente era gay,mas um certo dia eu estava com meus amigos em uma chalé que nossos pais tinham alugado, e eles tinham decido para cidade para tomar chopp e nois ficamos lá e eu tinha trazido dvd ,ja televisao ja tem la´e coloquei um porno das brasilerinhas e eu e meus amigos eficamos exitados e a genet bateu punheta e fizemos maão amiga,a genet bateu punheta um para outro,nossa foi coisa de louco, eu jamais pensei em bater punheta para maxo, fizemos isso, e depois disso nunca mais tocamos no assunto, ,mas até hoje me lembro, isso aconteceu na ferias de janeiro desse ano.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. alguém do mucuripe?

    ResponderExcluir
  9. fernando do Edson Queiroz5 de agosto de 2016 18:15

    eu quando estava na idade 14anso em um dua , fui na casa de um amigo da igreja igreja que a genet frequentava , que nos pais nos levava e a mae dele saiu e como coisa de menino ele colocou DVD, a gente ficou pelado, ficamos vendo uns vídeos na internet, daí ele ficou mesmo com pau myuto duro , em pedra nunca tinha visto aquilo e o meu pau também estava duro , ele tambem se chama nando e tem 14 anos também e começou a bater uma e gozou,, até aí eu nunca tinha batido punheta, eu so pensava qu eo pau ficava duro vendo um mulher e pronto metia lá, nao sabia que existia punheta e nem sabia que saia essas gala do pau, eu era o maior inocente ou bobão nesse idade ...eu vendo que ele goosu tentei fazer o mesmo daí eu fiz o mesmo que ele e não consegui, daí eu cheguei em casa, fiquei pelado no meio da sala,sozinho é claro e bati uma tentando gozar,, fiz o maior esforço e gozei,, Na hora que gosei foi massa ,mas depois bateu um tristeza e depressão de ter deixado de ser inocente e me tronado homem, que agor apodia fazer filho porque eu fiquei viciado e comecei a bater punh.eta todo dia,, esse meu 'amigo' meio que estragou a minha vida,, no começo foi até legal, foi a primeira vez que eu fiquei pelado com outra pessoa,, que não fosse as minhas irmãs,, e era prazeroso, apesar dele ser homem também,, não sou gay, mas hoje em dia eu meio que estou tendo curiosidades pra saber como é bater punheta um para outro , alguém já bateu punheta com amigo d eum para outro aqui?

    ResponderExcluir
  10. tenho 17 e bato com primo e amigos...ate mesmo comparo tamamho e se tem mais pelos com os garotos aqui..skype luccasguto18

    ResponderExcluir
  11. EU SO SEI QUE É BOM DEMAIS BATER PUNHETA ,,PENSANDO NAS GOSTOSA, EU TENHO 15 ANOS, GOSTO DE BATER PUNHETA UM DIA EU ESTAVA NA CADA DA MINHA AVÓ ,AQUI MESMO PERTO DO NORT SHOPING DA BEZERRA, QUANDO CHEGA MEU PRIMO DE 16 ANOS, ELES TRAZ UNS DVDS E ME CHAMA NO QUARTO DIZENDO QUE TEM PORNO DA HORA, PARA ME MOSTRAR, EU ENTRO NO QUARTO QUARTO, ELE TEM UM DVDS PORTATIL E A GENET COMEÇA A ASISTIR, EU FICO DE PAU DURO E ELE FICA DE PAU DURO E A GENET ATÉ QUE BATE UMA PUNHETA JUNTOS, FOI COISA DE MOMENTO DA HORA, COISA DE MOLEQUE, ISSO ACONTECEU ONTEM ,FOI MASSA .....

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  13. olá. curto bater uma com brothe no whatsapp. Qm tiver afim, ou tiver grupo. Soh me chamar 43 99705037

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Eu sempre bati com meus primos e amigos e bato até hoje já rolou mão amiga e muitas outras coisas, sou hetero mas sempre dava uma curiosidade de saber como era isso é era muito bom. Se alguém quiser conversar sobre isso comigo meu wpp é 28999442898 tenho 16 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pdp chama eu pra fala meu wpp eh 19988162906

      Excluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. O novinho que curtir trocar arquivos e receber nudes no grupo e quiser participar do grupo O Sapekinha Oficial, adc 82996370384 que eu adiciono.

    ResponderExcluir
  19. como eu disse, todo mundo aqui é gay, esse blog não tem nada de hetero, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk pois bando de bicha que pensar serem heteros

      Excluir
  20. Quem quiser chama no wpp meu número é (19) 98816-2906 pode chama agr quem quiser até 18 anos

    ResponderExcluir
  21. Fala glr tenho 21 anos e moro no ant bezerra, tb curto punheta com parceiros.
    Mas petração só com mulher mesmo.
    Adc ae nos snaps pra rolar aquela zuera.
    Snap: marcelo_punh

    ResponderExcluir
  22. qm quizer bater um papo chama ai no wats
    21990751353

    ResponderExcluir