terça-feira, 19 de julho de 2016

No Sitio com meus amigos e as novinhas


Seção conto anônimo
Autor leitor anônimo
Conto hétero
enviado via im mail




Meu nome e bruno tenho 16 anos sou meio malhado meio magro, loiro cabelo liso  e altura 1,70m.
Uma vez nas ferias estava indo para um sitio com mais 2 amigos ítalo de 17  anos e  Carlos de 16 anos,amigos de infância .
O ítalo o mais velho da turma tinha cabelos escuros e encaracolados era bem malhado,atura baixo olhos verdes mas não tora,ainda ou seja ainda é virgem kkkk,. 
Ja o Carlos é um pouco mais baixo que eu e tinha olho escuro cabelo preto meio castanho liso era magro ,corpo não muito definido porque não fazia academia  como nois. 
O sitio era grande da família do Carlos mas não era muito  frequentado então tivemos que arrumar tudo,o caseiro do sitito já tinha pelo menos deixado a piscina limpa com cloro e aspirada .
Depois de arrumar a casa agente colocou bermuda e ficamos sem camisa e fomos acender a churrasqueira,compramos alguns kilos de picanha e sal grosso e refrigerantes.
E depois darmos um pulo na piscina, eu sugeri chamarmos algumas colegas nossa,porque penei um lugar dese grande e massa tinha que ter mulher no meio 
E nos chamamos a Fátima ,Rafaela, Ana Clara e Lara.
Elas demoraram umas 3 horas para chegar,mas vieram por volta do meio dia e  todas tinham cabelos lisos e pele clara eram magras mas boas a Fátima tinha cabelos castanhos peitos e bunda grande como as outras mas mais durinhos e cheios a Rafaela tinha cabelo loiro peitos pequenos e bunda mais enxuta a ana clara era a mais alta das 4 e tinha peitos grandes mais caidos e bunda durinha e a lara era a menor tinha cabelo preto peitos médios durinhos e bunda pequena. 
Uma vez que elas chegaram la fomos nadar.        
- Porra estão muito gostosas
Disse eu a ítalo.
E italo continuou  a falar  e disse
- Vdd cara,você aquele minuto em que eu sai da pisicina
- Sim respondi
- Eu fui para banheiro e   ja bati uma para a lara desde de que ela chegou.
- Eu tb to cheio de tesão.
E foi assim a tarde inteira .
A gente na piscina jogava bola um para outro , passava por beixo entre as pernas e isso dava um puta tesão em nois e elas percebia,mas se fazia que não entendia ,mas um fato macou quando chegou a noite .
Já estavamos farto de comida e carnes, resolvemos fazer um lanchinho simples  e fomo para o alpedre onde tinha umas mesa com caderias e pegamo o baralho fomos jogar truco 
E a Fátima com tom meio de safadinha nas palavras disse
- Vamos apostar alguma coisa para deixar mais interessante?
Nos dissemos que sim 
Ai a ana disse
-Vamos fazer assim, de quem  ganhar pode pedir o q quiser 
Todos concordamos, estávamos jogando eu e ítalo contra a  e a aná,
(o Carlos ja estava dormindo e a Rafaela havia ido embora a larra estava de fora) 
elas ganharam e eu disse 
-O que vcs vao querer?
-A Ana disse quero ficar com vc hoje
A Fátima deu um sorriso e disse :
- E eu quero ficar com o ítalo, entao a Lara disse :
-E eu?
A fatima deu um sorriso e acenou com a cabeça, a casa grande,mas tinha apenas quatro cômodos,alpendre,sala,cozinha e dois quartos e Carlos estava dormindo em um então elas se entreolharam.
- Ah vamos para mesmo quarto fica mais emocionante. Disse Fatima.
E nos levaram para o msm quarto, estávamos  com roupa de banho e as três começaram a tirar o bikines e nos a bermuda, a fatima me disse para sentar na cama .
E não tem como mesmo sem ainda começar a fazer nada o pau ficar duro a e começou a me chupar devagar e bem gostoso eu fiquei louco quase não aguentei 
E logo em seguida a lara começou a me massagear pelas costas e me deitou ao meu lado.
Enquanto isso do meu lado  estava ítalo deitado sendo chupado, (detalhe era uma unica cama de casal) a lara começou a chupar meu saco a boca dela era muito quente e gostosa e ela não paraba de lamber ate que quando ela  parou.
- Agora continuo Disse a Fatima subiu em mim e começou a foder cavalgando em cima do meu pau no bvai e vem gotoso  muito devagar era mt gostoso, e a lara pegou minha mão e levou aos peitos dela eram muitos durinhos dava muito tesão ate que ea fatma parou e eu vi q ela ja havia tido um orgasmo mt rapido entao a lara deitou e fez sinal para mim meter no cuzinho dela e eu fui ate gozar mt la dentro. 
E enquanto isso o italo perdia a virgindade da maneira tradicional papai e mama e do meu lado ele gemia mt mais que ela ate q ele gosou um pouco depois de mim ter gosado no cuzinho de lara.
Essa noite deu no que falar,e no outro ida carlos levanta cedo prepara o café da manha a gente acorda com sorriso no rosto e Carlos pergunta o que aconteceu e respondemos que a noite foi um criança e assim foi essas ferias que valeu a pena.


* VEJA UM VIDEO DE UMA NOVINHA DANDO O CUZINHO PARA NOVINHO DA ROLA GROSSA > AQUI<
 

 

10 comentários:

  1. Quero sexo krl mto sexo

    ResponderExcluir
  2. Quero sexo krl mto sexo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. ADD MEU ZAP AGORA 85991856747

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir