sexta-feira, 22 de julho de 2016

flagou o irmão mais novo na punheta Inedito

Quem  tem irmão mais novo entrando na puberdade ,sabe que vai passar a mesma coisa que vc pasou ou ainda passa como sentir desejo de bater punheta, demorar no banho, encontrar cueca escondida e roupa melecada,etc coisas assim que vc aprontou muito.
Nesse video o irmão mais velho de 17 anos, resolveu pegar o irmão mais novo caçula na punheta e gravou o video dele, veja mais abaixo


 

para vê o vídeo completo
clique



* Veja outro vídeo desse menino batendo punheta na sala de aula do meio dos outros alunos AQUI

* Novinha dando o Cuzinho para o Novinho da rola grande e grossa AQUi




15 comentários:

  1. Nossa, só jatão de porra, delícia mano

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Add no skype: junin.skyblue
    Tenho 18 anos
    Add só pessoas até 19 anos e que não sejam afeminados

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. eu tenho 16 anos e uma vez eu peguei meu irmao de 14 anos, batendo uma punheta, ele tinha fechado o quarto pensando ele que eu tinha saido com meus amigos para jogar futebol.,mas eu cheguei muito lento, devagar , meu objetivo era dá um grande susto nele, quando eu vou entrando no quarto vejo ele de costas para porta nem precebe que eu entro, olhando para tela do pc, com pau todo para fora duro batendo punheta. eu tava com vonatde de dá grito bem forte e zuar ele, mas fiquei exitado de pau duro vendo meu irmaozinho batendo, punheta que loucura, eu nao qui atrapalhar ele, ai deizei ele bater e fiquei de pau duro escondido só obeservando ele batendo aquela punheta e eu b acabei gosando ai ali mesmo. depois ele se levantou com pau segurando cheio de gala e foi para o ganheiro, foi muito massa esse dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda teu whats pra gente trocar uns nudes

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir