segunda-feira, 16 de maio de 2016

Uma tarde sem fazer nada





Ola galera meu nome é Rodrigo tenho 16 anos moro em Fortaleza,no bairro de Monte Castelo na Benjamim Barroso  perto do North Shopping.
Eu sou moreno alto cabelos castanhos claros olhos castanhos e um corpinho legal.
Como sou virgem e estou no auge da adolescência e com muito hormônios no corpo para ser explorado.
Um dos meus grande defeito,apesar de eu ter uma boa aparência é eu ser  tímido.
Quando veio da escola que estudo de manha no Ari de sá , passo as minhas tardes em casa mesmo sozinho e para passar o tempo bato umas punheta  de vez em quando.
Mas houve uma vez de tarde que nunca vou esquecer de uma:
Eu estava em casa com muito calor,abri minha janela que dava de frente da pracinha de onde moro e fiquei parado na janela observando as  pessoas e o clima de tardinha.
Mas meu olhar sereno, cruza em uma meninas que vinha a passar pela calçada de casa , quando passou,observei ser uma morena linda que me chamou a atenção …
Eita pai  que era aquilo? uma miragem? não uma gata de tirar o fôlego.


Ela passou então não aguentei fui para meu quarto pensando nela tirei meu pau de 16 cm para fora e comecei um vai e vem no meu pau de leve tocando a imaginar ela no meu quarto a me beijar, a me tocar  a pensar que ela estava ali, me chupando me beijando, estava tão boa a punheta que eu não queria mais parar,
E quando eu ia gozar parava de bater para prolongar mais ainda o meu prazer, e foi assim umas 4 vezes seguida, fiquei batendo por uns 40 minutos no mínimo só pensando naquela bunda gostosa ,e imaginando eu comendo aquela xaninha , meu pau já estava tao esfolado de tanto eu bater com força até que não aguentei mais e deixei gozar… foi a melhor de todos os tempos gozei feito um louco melou toda minha barriga e peito, fiquei passando a mão e pensando peguei minha cam digital e tirei umas fotos minhas de eu batendo e do meu pau todo melado que tinha acabado de gosar: que morena. seu gostou do meu relato e quer fazer algum tipo de contato,tenho web cam e facebook e  whatsaap  me manda um E-mail. até mais.



1°Veja também mais videos de webcam de gatinhos batendo punnheta em dupla fazendo mão amiga clicando AQUI

2° veja também  na Seção de contos eróticos veridicos contados por nosso leitores clicando AQUI

3º veja também  um blog dedicado sobre masturbação,dicas,forum,informaçoes e comportamento adolescente clicando AQUI

4  VEJA TODA MATÉRIA SOBRE FIMOSE, COMO CUIDAR  DO SEU PAU
CLIQUE AQUI

5. VEJA O VIDEO DO NOVINHO GOSANDO PELA PRIMEIRA VEZ EM UMA WEBCAM
CLIQUE  >>  AQUI <<


6.VEJA COMO TUDO COMEÇA COM HÉTERO MAIS SEU AMIGO OU PRIMO OU COLEGA CLICANDO AQUI

7. VEJA DOIS ADOLESCENTES FAZENDO MÃO AMIGA INEDITO CLIQUE AQUI


8.Veja o Conto de um novinho que viu o seu irmão batendo punheta Clique aqui

9. VEJA  MALES DA PUNHETA  É MITO  OU VERDADE ?  CLIQUE AQUI 

10 VEJA  O ASSUNTOS : TAMANHO DO PÊNIS (PAU) FAZ DIFERENÇA  CLIQUE AQUI

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Manda seu e-mail pra gente marcar algo hehe

    ResponderExcluir
  3. Trocar nudes
    17 981045216

    OBS: pessoas de nó máximo 18 anos.NAO SOU GAY

    ResponderExcluir
  4. Skype Gustavo.opina 14 anos

    ResponderExcluir
  5. Passa teu email, tenho 17 e tbm sou do monte castelo

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir