terça-feira, 31 de maio de 2016

ninguém pode saber da nossa punheta viu?




Eu havia saído de tarde com um grupo de amigos, incluindo meu melhor amigo, rafael, que é branco, corpo sarado, olhos castanhos e cabelo preto.
Fomos conhecer o Shoping Rio Mar que fica perto da Cidade 2000. A gente mora em um condominio de casas privado perto do ponto do camarão em messejana.
 A gente assistiu o filme a Guerra civil e depois comemos Pizza na Dominus  e fomos para casa e despedimos dos outros amigos   nós dois estavamos voltando para nossas casas  Ele mora na rua atrás da minha casa , 
Então começamos a conversar sobre vídeos Games e tal os que  agente ja tinha finalizado, fomos cai no assunto de filme  pornos, mulheres, punheta, etc. 
Ele me chamou para ir na casa dele jogar video-game, tentar finalizar um dos jogos que ele nao pasava de fase e sabia que eu era crack nisso 
E quando chegamos lá, não tinha ninguém na casa , ele então foi tomar banho e me mandou esperar, após ele ter tomado banho, saiu só de toalha com o corpo todo molhado e aquelas pernas torneadas, mas as minahs também são porque também faço escolinha de futebol mais ele .
E enquanto ele se trocava, fui no banheiro urinar  e   quando eu estava mijando e disse  bem alto
- Eita menino ja abteu muita punheta aqui né
Ele  responde :
- claro quem nao bate até vc né no seu banheiro 
Eele falando  e no meu pau ficou duro , aquele cheiro de macho exalava de uma forma tão deliciosa que eu fiquei com o pau mais duro ainda, 
Mas não tinha como eu bater punheta na casa do meu amigo, e então voltei para sala e fiquei disfarçando a excitação com a minha blusa. 
Ele propor de a gente ver vídeo porno.
- Ei cara ja que minha mae saiu , nao vamos jogar nao vamos ver ai um video de mais animação . kkk
Disse eel   que era melhor do que  de jogar video game,.
Eu topei, então ele colocou um DVD que ele tinha e ficamos vendo na sala e ele começou a passar a mão no pau por cima do shorts, já dava para perceber que o pau estava latejando, então ele falou:
- Ah, não vou aguentar, tenho que bater uma. 
Então eu ri.
Ele falou:
-Eu sei que você quer bater uma,
Bora bater ?
Eu inicialmente estava com receio, mas depois ele abaixou o shorts e tirou a camisa, ficando só de cueca, então eu também fiquei só de cueca .
- Eita cara teu pau ja ta duro to vendo pela sua cueca  kkkkk
- É claro   eteu também né  .  Disse eu 
-Vamos ou nao vamos tirar tudo .
disse ele
- Vamos 
Então   nós abaixamos as cuecas juntos, sentamos no sofá 
O nosso pau  duro apontando para cima, e começamos a se masturbar.
Depois de um tempinho conversando enquanto batiamos punheta,
A conversa foi aumentando e intimidade ai eu toquei no assunto 
eu falei que sempre quis que alguém batesse para mim e ele falou que também sempre quis, então eu falei:
- Bora fazer assim, eu bato para você e você bate para mim.
- Ei cara sabe como é  a galera  né?
-   só que ninguém pode saber. 
Ele topou então nós começamos a bater um para o outro. 
Eu fiquei muito excitado, pegando naquele pal grosso de mais ou menos uns 18cm, encostando naqueles pelos másculos dele, e ele no meu pal, foi simplesmente DELICIOSO.
Depois de um tempinho eu falei:
- Ta olhando muito o meu pal, quer dar uma chupadinha quer ? E ele disse:
- Você quer que eu chupe né safado ? Então eu falei:
- Se você quiser, eu topo. 
Então ele veio por cima de mim e ajoelhou no chão, começou a chupar meu pal e massagear minhas bolas, ficou um bom tempo assim, e depois falou:
- Agora é sua vez.
Ele sentou, e eu deitei no sofá, começei a passar a mão no peitoral e na barriga dele, e beijando seu pal, passando a lingua e começei a chupar sua benga, depois disso chupei suas bolas e então voltamos a cada um bater sua própria punheta, um de frente para o outro. Eu gosei no peitoral dele e ele pediu para gosar no meu rosto, eu deixei.
Depois que gosamos, eu tomei um banho e vesti minha roupa e após isso, nós nos despedimos e eu fui embora para minha casa.
Depois dessa vez, nós batemos punheta juntos muitas e muitas vezes, e ainda batemos até hoje, sempre com uma sacanagem a mais.



1°Veja também mais videos de webcam de gatinhos batendo punnheta em dupla fazendo mão amiga clicando AQUI

2° veja também  na Seção de contos eróticos veridicos contados por nosso leitores clicando AQUI

3º veja também  um blog dedicado sobre masturbação,dicas,forum,informaçoes e comportamento adolescente clicando AQUI

4  VEJA TODA MATÉRIA SOBRE FIMOSE, COMO CUIDAR  DO SEU PAU
CLIQUE AQUI

5. VEJA O VIDEO DO NOVINHO GOSANDO PELA PRIMEIRA VEZ EM UMA WEBCAM
CLIQUE  >>  AQUI <<


6.VEJA COMO TUDO COMEÇA COM HÉTERO MAIS SEU AMIGO OU PRIMO OU COLEGA CLICANDO AQUI

7. VEJA DOIS ADOLESCENTES FAZENDO MÃO AMIGA INEDITO CLIQUE AQUI


8.Veja o Conto de um novinho que viu o seu irmão batendo punheta Clique aqui

9. VEJA  MALES DA PUNHETA  É MITO  OU VERDADE ?  CLIQUE AQUI 

10 VEJA  O ASSUNTOS : TAMANHO DO PÊNIS (PAU) FAZ DIFERENÇA  CLIQUE AQUI

13 comentários:

  1. Sempre quis bater com alguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Eu tambem...se me der seu skype...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. eu tenho 15 anos e eu e meu primo a genet bateu na casa dele, quando a mae, dele saiu a gente ficava com as meninas, um dia agenet tava secão sem bater amuito tempo, ai surgiu a ideia d ebatemos uam assisttindo filme porno ai rolou d agente fazer mao amiga nesse dia foi muito bom

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Me add do zap 15998025044

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir