sábado, 7 de maio de 2016

Masturbei meu vizinho pela primeira vez.




Eu acho que todo adolescente , por mais  inocente ou nerd sempre vai ter uma aventura a contar ,pois bem a minha primeira vez,
foi quando eu tinha 15 anos e veio um menino morar perto de casa e como ele  era bom em matematica.
 eu pedi ajuda a ele , se nao eu seria reprovada, a minha mae, pediu a mae dele permissao para eu ir na casa dele ,como como é gente de familia e respeito funciona assim.
e ela deixou e aconteceu que no dia  em que eu fui até sua casa, era uams 3 da tarde, toquei a campanhia ele veio me atender, super gentil abriu o portão  e me conduziu até dentro.
mandou que eu sentasse e perguntei onde estava sua mae.
Ele me disse que ela tinha ido para acsa de sua amiga e voltaria de tardinha , estavamos sozinhos, e  ele me ensinou matetamatica, mas ai  depois na hora do lanche ,
Eu louca perguntei se ele tinha namorada, ele disse que nao, que as vezes ficava sozinho e ficou meio com vergonha,mas me disse que na falta fazia coisas de menino
Eu muito curiosa perguntei o que se tratava
Ele parou pensou e pediu para mudamos de assunto e eu insitir
- Oh você não que nois meninos nos masturbarmos quando sentimos falta de mulher ?
E que disse que o jeito era bater, uma, eu perguntei que era masturbação de menino
ele ficou com vergonha eu insitir ai ele me explicou que er amasturbação e eu pedi para ele fazer, ai ele se recusou, intaum, eu disse :
- Ha vc é viado, né . disse provocando-o.
ai ele  disse :
- pois bem eu te mostro, ai ele mostrou tirou o short, eu pude ver pela primeira vez um pau de um menino de 16 anos, duro,  e eu nao sabia o que era tesao,mais fiquei exitada
nao houve reação dele em me Ê que eu estava admirada
ai  eu  peguei no pau dele, ele me ensinou  apuxar para cima e para baixo  e asism o pau dele ja tava muito duro e  quente na minha mao me melanado, ate que saiu uma coisa quente brnaca gosmenta e um cheiro diferente  e  eu ele me disse gosei por sua causa, eu fiquei estarrecida, nao sabia se ficava com nojo ou se tinha gostado, ai fui apra casa e pensei em dias naquilo ate que eu mesma, sozinha no banheiro pensando nesse menino , me masturbei pela priemira vez, com dedinho pensando nele.
que loucura  agente passa mas fiz sim.

1°Veja também mais videos de webcam de gatinhos batendo punnheta em dupla fazendo mão amiga clicando AQUI

2° veja também  na Seção de contos eróticos veridicos contados por nosso leitores clicando AQUI

3º veja também  um blog dedicado sobre masturbação,dicas,forum,informaçoes e comportamento adolescente clicando AQUI

4  VEJA TODA MATÉRIA SOBRE FIMOSE, COMO CUIDAR  DO SEU PAU
CLIQUE AQUI

5. VEJA O VIDEO DO NOVINHO GOSANDO PELA PRIMEIRA VEZ EM UMA WEBCAM
CLIQUE  >>  AQUI <<


6.VEJA COMO TUDO COMEÇA COM HÉTERO MAIS SEU AMIGO OU PRIMO OU COLEGA CLICANDO AQUI

7. VEJA DOIS ADOLESCENTES FAZENDO MÃO AMIGA INEDITO CLIQUE AQUI


8.Veja o Conto de um novinho que viu o seu irmão batendo punheta Clique aqui

9. VEJA  MALES DA PUNHETA  É MITO  OU VERDADE ?  CLIQUE AQUI 

10 VEJA  O ASSUNTOS : TAMANHO DO PÊNIS (PAU) FAZ DIFERENÇA  CLIQUE AQUI

3 comentários:

  1. http://homensvshomens24.blogspot.com.br/
    ja coloquei seu link no meu blog

    ResponderExcluir
  2. HOMENS X HOMENS AQUI DE FORTALEZA ADD MEU ZAP OU IMO 85-991856747 QUERO NOVAS EXPERIÊNCIA C MACHOS ASSIM Q NEM EU ADD JA

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir