segunda-feira, 4 de abril de 2016

vi minha tia tomando banho bati punheta,mas ela me pegou no flaga


:

 Eu ja comi minha tia, sem querer rolou clima né
 Eu tinha umn 16 anus nos era muitos íntimos nos tinha brincadeira muito ousada ate q um dia eu tava em casa eu acabei vendo minha tia tomando banho ai eu comeseia a senti muito tezao
: Teve um dia q me viu eu olhado, eu tava brechando ela bem calmo, quando uma  formiga me modeu e eu dei um pulo e ela notou o barulho e foi ver e viu eu.
: Eu fiquei tao asustado com ela eu pensei que ela ia me chingar ou contar para irmã dela minha mae  mas nao
: hum  que delicia sua historia conta : disse a menina a perguntar
: Ela continuo a tomar banho conos ser nao tiverse acontesido nada
: Parti dese dia eu ia todos os dia ver ela
: Ate q um dia ele comesor a ser masturba
: Eu fiquei loko kom akilo
: Akabei entrano no banhero
: Minha tia nao falo nada so baixo meu xorte e comeso a chupa meu pau
: Nosa akela boka quente no meu pau nao aguenti gozei rapidinho
 Eu tava muito esitadu
: Ai ela falo pra min ter calma: Eu tava muito tenso conm akilo ber
: Ner
: Ai  quando foi de noite minha tia foi no meu quarto
: eita
 Ela pediu pra eu chupa a buseta dela
: Eu fikei mei contrangido
: So q eu chupei e comesei agosta
: Fui fundo
: Foi muito bom

8 comentários:

  1. SÓ FALTA VOCE PROCURAR UMA ESCOLA, PORQUE VOCE PELO QUE PAREÇE NUNCA FREQUENTOU UMA ESCOLA, QUANTO ERRO DE PORTUGUES, MAL SABE ESCREVER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ele escreveu assim por expressoes (gírias) falta e vc ir a escola

      Excluir
  2. Parece com ç fica puxado um burro falando de outro kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. QUERO ENTRAR PRA GALERA DOS PUNHEITEIROS ,,, VCS MIM ADD AI NO ZAP AGORA 85991856747 SO PRA MACHOS AQUI DE FORTALEZA

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Aee galera eu tenho um grupo muito legal que quiser entrar me chama no zap zap 31 998664668

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir