segunda-feira, 25 de abril de 2016

comi amiga da minha irma


Foi num dia de sábado 
Tava eu er minha irmã em casa quando ela chegou ela falou tudo bom e foi pro quarto da minha irmã conversar com ela eu fui me banhar quando eu Tava banhando a minha irmã saiu pra casa do namorado dela e ficou só eu er ela eu Tava banhando quando eu sai do banho ela Tava na minha cama só de calcinha nossa meu pau endureceu logo e ela me chamou vamos tranzar e eu falei só se for agora...peguei ela botei ela pra chupar meu pau virei a calcinha dela de lado e comecei a chupar a bucetinha dela depois comecei a meter no cuzinho dela e depois na boceta ela gemia feito uma doida com tesão depois de tudo eu gosei dentro do cuzinho dela até hj ela me chama pra cumer ela de tão foda que eu sou na cama

8 comentários:

  1. 81 988269626
    Recife,PE Prazeres
    15 anos
    Não curro velhos e nem afeminados(nada contra)
    Chama la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem facebook meu nome é Neymarcos tenho 16 anos

      Excluir
    2. Vc tem facebook meu nome é Neymarcos tenho 16 anos

      Excluir
  2. 81 988269626
    Recife,PE Prazeres
    15 anos
    Não curro velhos e nem afeminados(nada contra)
    Chama la

    ResponderExcluir
  3. Tenho 18 anos.
    Sou hetero
    Junin.blueskype chama skype

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junin.skyblue é o Skype certo, corretor alterou

      Excluir
    2. Tenho 14anos Skype gustavo.opina

      Excluir