terça-feira, 15 de março de 2016

novinha chupando dois ao mesmo tempo

4 comentários:

  1. Minha amiga está namorando um divorciado liberal e que eles já fizeram assim algumas vezes.
    Eu sempre fui fã de homens maduros e depois dela me contar sobre o relacionamento deles, fiquei mais fã ainda de homens maduros.
    Garotos são todos uns bobos que não sabem tratar uma mulher como se deve.
    Quero não uma aventura, mas um homem que me ame.
    Ainda sou novinha ( 19 anos ).
    Tenho certeza que ainda irei realizar meu sonho ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual seu sonho gatinha. Sou maduro, tenho 23 anos, casado. Porém minha mulher não me satisfaz. Deixa seu contato, quem sabe não conversamos.

      Excluir
  2. Aee galera eu tenho um grupo muito legal que quiser entrar me chama no zap zap 31 998664668

    ResponderExcluir