sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

segredos da adolescência de um menino com seu primo

Um amigo dos blog dos punheteiros , me pediu para eu colocar o relato dele com primo



eu acho que estou para ver se nao existem meninos que nunca fizeram isso com um amigo ou com um primo , pos  eu  sou maxo ,sou  hetero, mas quando era mais pequeno, a gente ficava em casa sozinhos,  agent procurava abrincar de video game, jogar bola
E na hora do banho, a  gente fazia brincaderias de um mostrar para outro duro, até que um dia isso tornal, uma exicitação , e  ficamos mesmo d epau duro , ate que  eu e meu primo, a gente se masstubou  e na hora tivemos uma ideia, ja que nossos paus encostram um perto do outro, porque estamos em pé com o pau muito duro , um tocava pro outro, e ate mesmo gozamos em cima um do outro, e teve um dia que ele queria chupar meu pau, ele tambem e hetero, entao deixei, chupou uns 5 minutos, e depois ele pediu pra mim chupar o dele, entao chupei tambem. ele tem namorada  uma namrada gostosa a melhor do bairro
e eu tambem tenho que é amiga da namorada dele, ,
mas nao sei o que me deu na minha cabeça que nesse dia  a gente foi  aloucura batendo uma juntos ,
ele tem 14 e eu 17 anos e ate hoje nos tomamos banho juntos e batemos punheta,isso nao tem nada de mais?
voces ja fizeram asism?

para eu ter mais coragem de contar outras coisas me conta ai nos comentários se vces ja passaram por essa experiencia tambem?


>>CONHEÇAM NOSSOS PARCEIROS :

 * THE BEST OF CAFUÇUS

*  HOMEM X HOMEM

BLOG DO GRUPO DOS BAIRRO DE FORTALEZA

* TAXI AMIGO FORTALEZA

SHUT-UP-BICH 

* MANUAL DA PUNHETA  

NEGÕES MORENOS & DOTADOS  

GAROTOS DE PÉS BONITOS

GAROTOS DE SUNGA & CUECAS ETC

CONTOS ERÓTICOS HÉTEROS GAYS & BI 

 


PARA PARTICIPAR DO GRUPO DO WHATSAAP Blog dos Punhteiros Héteros 
 ENTRE 

>>AQUI  <<




1°Veja também mais videos de webcam de gatinhos batendo punnheta em dupla fazendo mão amiga clicando AQUI

2° veja também  na Seção de contos eróticos veridicos contados por nosso leitores clicando AQUI

3º veja também  um blog dedicado sobre masturbação,dicas,forum,informaçoes e comportamento adolescente clicando AQUI

4  VEJA TODA MATÉRIA SOBRE FIMOSE, COMO CUIDAR  DO SEU PAU
CLIQUE AQUI

5. VEJA O VIDEO DO NOVINHO GOSANDO PELA PRIMEIRA VEZ EM UMA WEBCAM
CLIQUE  >>  AQUI <<


6.VEJA COMO TUDO COMEÇA COM HÉTERO MAIS SEU AMIGO OU PRIMO OU COLEGA CLICANDO AQUI

7. VEJA DOIS ADOLESCENTES FAZENDO MÃO AMIGA INEDITO CLIQUE AQUI


8.Veja o Conto de um novinho que viu o seu irmão batendo punheta Clique aqui

9. VEJA  MALES DA PUNHETA  É MITO  OU VERDADE ?  CLIQUE AQUI 

10 VEJA  O ASSUNTOS : TAMANHO DO PÊNIS (PAU) FAZ DIFERENÇA  CLIQUE AQUI

13 comentários:

  1. Isso aí e de boa pô!! Aí, quem estiver afim de trocar umas fotos deixa o número aqui em baixo! Curto moleques até uns 19 anos, estilo molecao MSM hehehe deixa aí e bora trocar uns nudez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 91983395902 16 anos :)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Se alguém quiser trocar fotos e conversa tenho 14anos deixa whats e idade

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir