segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

No super Mercado da Parangaba um moleque lindo ....

Como eu  moro perto aqui no João 23 ,resolvi da um volta e fui a pé   e Ontem, quarta feira fui no extra Parangaba, 
eu gosto de bons perfumes vou pra parte de perfumaria
 e sem eu perceber chega um mlk novin, banquinho, magrim, com camisa de esporte e ccalcao de tactel próximo a mim, olho pra ele e ele sai pra parte de esporte do extra 
e eu fui para utilidades aí ele começa a me olhar, nunca aconteceu isso comigo, como se eu tivesse lendo um conto erotico e acontecendo comigo ele me olha e balança a cabeça pra ir aonde ele estar , chego perto onde fica roupas esportivas
Ele meneia a cabeça  em direção a calça dele e olha para meus olhos,entendo que ele que eu eu observe o pau dele duro 
e pego na rola dele nossas foi muito massa tinha cacete enorme
E pego por cima do calção de tactel, ele tava mito excitado com Rioa en tempo de sair do calção, 
Mas minha preocupção era com a segurança do local e se tinha alguma camara nos filmando 
E ele se afasta e q ele ficou todo melado, eu finjo que estou vendo algo na pratileira e  no piscar de olhos , ele sai do corredor e   pena ter perdido ele de vista..fui nno banheiro pra ver se ele tava lá chego tem um rapaz 2 coroa no mictório.
Fico lá pra ver o q rola e o rapaz vvem pra perto de mim mostra a rola ...passa linda a vara dele pego nela duraça, pena q começa chegar gente depois saio e vou embora... Pena nauvtr aprov aproveitado mais do mlk..mas esse dia foi massa d+.

Um comentário:

  1. Legal , quem gosta de mostra rola me chama 55 51 180625172

    ResponderExcluir