sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

bati com meu amigo será que sou gay ?

Foi o seguinte, a gete de costume sempre se reune para jogar video game 
ai  meu amigo veio aqui em casa ontem e como só tava eu e ele, 
mas nessa tarde a gente tava  achando muito monotona  e comum , a gente queria algo diferente entao resolvemos colocar um vide e decidimos assistir pornô na sala, e depois começamos a bater púnheta,vendo aquelas gostosas, os caras comenfo elas, nosso pau ficou muito duro meladinhos  fora do anormal, ele batia  e olhava para filem e para meu pau e eu  fazia a mesma coisa, nao sei se foi coisa do momento , mas que ue olhei para o pau dele  ,estavamos sentados o mesmo sofá perna com pernas pelados e 
foi que eu peguei no paú dele senti ele quente e duro  e ele no meu e começamos a bater um pro outro, depois ele gozou no meu paú e eu gozei no paú dele, aí ele foi embora sem falar nada. Não sei se sou gay, ajuda aí galera.

6 comentários:

  1. Ei manim, fica relax boy, fazer isso na sua idade ( desconfio que tenha 12,13 anos) é normal, poxa você ta descobrindo quem você é ainda, muitas mulheres estão por vir e muitas transas também, mas uma dica, se algum amigo seu for pra sua casa, nao assista porno, assiste uma serie, ou se gostarem um anime, ou ja manda aquele filme de terror, um video do youtube e páh, espero ter te ajudado com as melhores palavras, espero que se de bem na vida, um abraço e outra, chega nele e pergunta se depois daquilo, vcs podem continuar sendo amigos, porque se ele gosta de homens, você nao é obrigado a gostar também, e se ele nao falar mais com você, fica tranks, muitas gatas viram porae o/

    ResponderExcluir
  2. Pô, cara, é normal tu gostar de bater uma junto e tal, até rolar um boquete etc. Ainda mais entre amigos, às vezes nem é nada demais, só curiosidade. O importante é vocês continuarem a amizade de boas. Faça o que te der vontade, meu mano.

    ResponderExcluir
  3. As veses fico com vontade de bater mais um amigo tb e sou hetero

    ResponderExcluir
  4. Tenho 40 anos e por curiosidade, um dia desses fui a um baile gay e bati uma punheta prá um cara que nem conheço, gozou na minha mão, depois disso ganhei o melhor boquete da minha vida.

    ResponderExcluir