quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

nada demais bater punheta com o primo em casa






eu sou  hetero, Tenho namorada, e sempre gostei de observar aquelas gostosas da malhação ao cair da tarde mas quando era mais pequeno, 
eu e meu primo, a gente ,descobriu a sensualidade, e erotismo, quando a  gente ia no banheiro ou quando a  gente brincava de lutinha ,  e ficava agarradinho, mas nada de viadagem, a  gente percebia que nossos paus ficam duros, e  com o passar do tempo o descobrimento de site prono e revistas que meu tio escondia  a  gente se masturbava, e para ampliar a intimidade, a  gente propos naturalmente de bater um ara outro ou seja fazer uma mão amiga bem gostosa e  a gente um tocava pro outro, e ate mesmo gozamos em cima um do outro, e teve um dia que ele queria chupar meu pau, 
ele tambem é hetero,gosta de mulheres entao deixei, chupou uns 5 minutos, e depois ele pediu pra mim chupar o dele, entao chupei tambem. 
ele tem namorada e eu tambem (ele tem 14 e eu 17 anos) e ate hoje nos tomamos banho juntos e batemos punheta isso nao tem nada de mais?



PARA PARTICIPAR DO GRUPO DO WHATSAAP  ENTRE AQUI  


1°Veja também mais videos de webcam de gatinhos batendo punnheta em dupla fazendo mão amiga clicando AQUI

2° veja também  na Seção de contos eróticos veridicos contados por nosso leitores clicando AQUI

3º veja também  um blog dedicado sobre masturbação,dicas,forum,informaçoes e comportamento adolescente clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário