sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Tres adolescentes cumprisses




By Fotos creditada a Favelaboy


Eu   bati  sozinho não  eu e outro não ,
Uma  vez,  todo adolescente passa por issoo,
porem quando tinha 14 anos eu um vizinho de 15 anos e uma vizinha minha 3 dois homem e uma mulher ,
Os meus pais sairão e fiquei sozinho chamei ela pra ficar comigo pois estava sozinho ela aceitou safada !
Tranquei as portas e coloquei um filme pra ela assistir de sexo deixei ela a vontade ela nao aguentou tímida mas percebi que ela tava toda molhadinha e exitada ai sentei do lado dela passei a mão nas coxas e desci  i botei a calcinha pro lado e enfiar meu dedo tirei e veio melado do suco dela botei na boca pra sentir o gosto e adorei ,
O siilencio na sala, e  meu te~sao grande  e meu pau muito duro ,quando eu tomei um grande susto do caralho , que meu pau ficou mole,
Quando percebi que existia alguém  do lado de fora olhando pela porta ,
Eu tentei ver quem era e era meu amigo tava  olhando nas brechas da porta fiquei doido pensei que  fosse meu pai que  tinha chegado e que ia me dá um bronca ,
quando olhei era ele pra nao sair dizendo na rua mandei ele entrar e fechei a porta tampei as brechas e fomos assistir o filme.
a safadinha nem ficou constrangida ela  curtiu e adorou primeiro comi a bucetinha dela enquanto ele)meu amigo) chupava os peitos depois pedir pra comer o cuzinho dele ela disse qq ia doer mas com jeitinho ela aceitou enquanto eu comia o cuzinho dela meu amigo enfiou na buceta no mesmo tempo e isso virou  vicio , pois  ficamos cumprices os  tres   que  durou vários meses 😈😋😋😈😈





ATENÇÃO QUE PARTICIPAR DO GRUPO E DEIXAR SEU ZAP ZAP
ENTRE PARTICIPE O GRUPO QUE MAIS CRESCE


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir