sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

safadinha





Eu tenho uma prima muito gostosa, e quem na familia nao tem um parente que é gosatosa e que as vezes mesmo voce sabendo que é errado , sente vontade de homenagiar a pessoa com aquela fmaosa punheta.
eu já tinha visto ela tocando siririca que me rendeu muitas punhetas por varios dias, .... daí ela era doida Por meu amigo..... 
E ela perguntou se eu falava com ele para ela ficar... 
eu disso que sim mais só se ela batesse uma punheta para mim
Ela pensou , e claro que aceitou e para minha alegria eu ia puder ter minha prima gostosa batendo punheta para mim daí ela topu bater cmg e com ele... 
além disso ela chupou o meu pau ee o dele junto para depois nos gozar na cara dela






ATENÇÃO QUE PARTICIPAR DO GRUPO E DEIXAR SEU ZAP ZAP
ENTRE PARTICIPE O GRUPO QUE MAIS CRESCE


Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir