domingo, 6 de dezembro de 2015

COM QUEM FOI A PRIMEIRA VEZ DE VCS? (Garotos)?


vou relatar o que acontecu e muito tempo  atraz ,quando eramos adolescentes, me chama de Lucas, tinha 14 anos quando ocorreu, tenho 1 e 60, e meu amigo 13 anos e tinha por volta de 1 e 58,
a minha primeira vez com com meu amigo que vou chamar de Gustavo, foi assim, eu estava no clube de piscina e no meio da semana , onde a frequência,mas como tinha pouca gente resolvi ir embora  são poucas pessoas e eu com o tal Gustavo, ai ele apareceu de repente.
Ai ele  me acompanhou até em casa , pois minha mae, trabalha e convidei entrar e para  asistir um filme 
eu tava sentado nuns sofas, ele chego la, a gente  converso um poco e fico tédio, ai a gente t decidiu ver velozes e furiosos, e na hora das putas ele fico de pau duro que  nem eu, 
Eu percebi que ele ficou de pau duro 
E o motivou a  querer  bate punheta ja que estavamos sozinhos em casa   e não tinha a empregada,pois pela sorte caiu na folga dela, e como sei me ajeitar, tiro so frezzer e esquenta minha comida no microondas,
 ai ele comecou, a pica dele era meio pequena comparada a minha, devia te uns 11cm,
 eu tirei minha pica p fora, na época tinha uns 15 cm, ele viu e fico c um poco de tesão, e falo:
-  Ou !Lucas  se eu bate para vc c bate p mim? 
eu estranhei mas aceitei, e começo a da mto tesao uma mao um poco menor batendo p mim e nao era a minha mao, senti q ia goza rapidinho de tanto tesao, ent pedi para ele para,
E eu em uma titude de tesão  perguntei se eu podia chupa ele e ele me chupava, ele aceito de cara, agente foi pra um banheiro de deficiente e comecamo a nos chupa, dps eu pedi p come ele, ele tento me come so q a pica dele era meio fina e nem senti kkk, ai eu fui enfia nele, n ia de jeito nenhum, ate q uma hora ele se apoio na parede e enfiei com td, ele deu um berro, mas se acalmo, ai comecei a mete ate q gozei no c* dele, ai dps disso agnt fez mais uma vez e ate hj eh nosso segredo, e como foi a primeira vez d vcs?

Nenhum comentário:

Postar um comentário