segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Gente me ajuda por favor , Sobre o tamanho do penis!!!?

è o seguinte, tenho 15 anos, e meus amigos da mesma idade, todos eles, tem o penis de mais ou menos 18 cm por uns 15cm de grossura, o deles eram grandes e grossos, mas o meu é pequeno e fino, eu sei disso porq uma vez eles tiraram as calças e começaram a bater punheta  dentro da sala, e quando cheguei eu vi tudo sem querer, foram uns 6 garotos da minha sala, e as garotas nao tiravam os olhos, e eu vi num site que o tamanho faz diferença e o penis que elas odeiam sao os que tem cerca de 11-13cm de circunferencia, elas gostam dos penis com circunferencia de 14 em diante, e o meu penis tem 15 cm de altura ( medi com fita metrica ) e 12 cm de grossura, eu acho ele pequeno e fino, por favor me ajudem, oque vcs acham garotas? e uma vez peguei minha mae falando que meu pai tem o penis grande e grosso p uma amiga dela... e eu sou negro, tenho 1,71 de altura, sou fortinho e tals, mas acho meu penis muito pequeno, por favor me ajudem.... ele vai crescer mais? tenho a chance de ter pelo menos um penis de 17cm de altura por uns 14-15 de grossura? vlw desde ja!! quero respotas serias pois isso me entristece vlwww!!!

4 comentários:

  1. Fique tranquilo. Seu pênis está na media. Ele cresce até os 18 anos, daqui até lá seu pênis vai crescer bastante.

    ResponderExcluir
  2. fica tranquilo, até 18 anos deve crescer uns 3 a 4cm, mas quanto as mulheres , elas se importam mais com desempenho do que tamanho, mesmo que fique nos 15, o que importa é saber usar

    ResponderExcluir
  3. 15cm de grossura existe?

    ResponderExcluir
  4. 18 cm? Acho que tu esta se sentido é inferior por ter o pau pequeno,mas deixa te dizer:
    relaxa! o tamanho vaginal é flexível referente ao tamanho do pau, assim ela pode sentir "tesão" tanto por pau fino ou grosso. Pode ocorrer é outros fatores, como psicológico dela ou o momento... mais vale mais a mágica do que o tamanho da varia, fica a dica...

    ResponderExcluir