segunda-feira, 19 de outubro de 2015

relatos de um punheteiro com primo na adolescência

Olá, vou contar pra vocês o que aconteceu entre eu e meu primo quando eramos menores, a história é realmente verdadeira, eu sou gay (se bem que as vezes tenho uns deslizes heteros), e ele ACHO que é hetero, mas nao ponho minha mao no fogo por ele hehe, nao depois das nossas experiencias....vamos ver o que voces acham.
Bom, eu sou um ano mais velho que meu primo, morávamos perto, hoje tenho 19 anos, Já faz um pouco de tempo e as coisas aconteceram mais de uma vez, então não me lembro ao certo como foi a primeira vez que começamos a fazer as nossas primeiras sacanagens ....mas uma das primeiras vezes foram com essas brincadeiras e descobertas de pre-adolescentes, víamos pornos heteros juntos, ficavamos na curiosidade de quem tinha o pau maior, batiamos juntos, mas inicialmente cada um no seu pau....até que eu tomei coragem e comecei a fazer algumas perguntas:
-Renan, voce ja gozou? (pois é, pergunta ridicula --')
E ele me respondeu:
-Já, e voce, Ale?
Eu timido nem respondi....só dava risadas e dava a entender que já, mas nao assumia....
Enfim, dias se passando, as punhetas continuando tomei coragem e falei:
-Se eu pegar no seu pau voce pega no meu?
Ele responde:
-Sim.
Ahh nao tive duvidas, peguei no pau dele, que delicia....primeira vez que peguei naquele pau, era de tamanho normal pra nossa idade, mas era grossinho, retinho, duraaaço...peguei naquele pau e comecei a bater uma pra ele. Pus a mao dele no meu pau tambem e fiz ele bater uma pra mim também (meu pau modestia a parte acho mais bonito, branquinho, cabeça rosinha, um pouquinho só curvadinho pra cima dentro do normal)...ele por ser "hétero" ( e ainda hoje "é") ficava meio que fazendo como se nao estivesse gostando, nao fazia assim muito bem, nao falava muito, mas eu....ahh eu pegava com gosto, adorei logo de primeira vez....nao chegamos a gozar esse dia, as coisas pararam por aí.
Pouco tempo se passou e as brincadeiras voltaram...dessa vez ficavamos nos esfregandos um nos outros, éramos vigens, entao eu era a unica forma de ele ter prazer mais viva, digamos assim. Quanto a mim, eu gostava, nao fazia aquilo por falta de opção. Ficavamos nos esfregando de roupa, depois sem roupa, nossos paus se encontrando roçando um no outro, batendo punheta, passando um pau no outro, eu ficava todo molhado só de fazer aquilo...que saudades que dá...eu virava ele de costas e passava meu pau naquela bundinha morena gostosa dele, ele deixava....depois ele me virava e passava o pau dele em mim. Óbvio que quando eu chegava em casa ia direto pro banheiro e me acabaaava na punheta, era uma delicia essa sensaçao de descoberta, de iniciante, gozando igual louco pensando naquele pau,virando homem e descobrindo o tesao, sentindo o prazer de uma rola de macho passando em mim.
Dessa vez passou um intervalo de tempo grande porque estudamos em horarios diferentes, agora já me lembro bem... fomos viajar em familia....sozinhos em um quarto, comecei a provocá-lo passando a mao no pau dele, pegando, apertando, esfregando,...criei coragem e perguntei:
-Posso te chupar?
Eu queria muito isso, era o que eu mais desejava, mas por um lado sentia certo arrependimento, repressão, enfim, acho que voces entenderão, quem aqui que curte homem nao passou por isso?
Ele respondeu:
-Pode. (claro ne, ninguem dispensa um boquete)
Eu abaixei, fiquei de joelhos, ele ja com o pau duro e de fora, bem na minha cara aquela vara grossa e eu pensano 'faço, ou nao faço?', ainda bem que nao pensei muito e fiz, peguei com uma de minhas maos na base o pinto dele e pus na minha boca, soquei aquele pau na minha boca, ia pra frente e pra trás, lambia a cabeça, senti o gosto daquela cabeça enorme, lambia, engolia minha saliva com aquele gosto de pinto, era um tesão, meu pau nem preciso falar q tava explodindo na cueca e até babado ele ja tava, tirei meu pau pra fora e comecei a bater pra mim enquanto chupava ele, mas tivemos que parar, estavamos com medo que alguem no visse, foi entao que chamei-o pra irmos para uma outra parte da casa mais reservada, onde era certeza que nao iria aparecer ninguem, e se fosse aparecer daria pra ouvir os passos, ele topou. Continuei, tirei o pau dele pra fora e chupei, chupava ele e batia pra mim, que delicia, chupei aquelas bolas e só ouvia ele gemendo. Eu perguntava:
-Eai, ta gostando?
-Aaaaahh. Aasshhhh. To, continua. Aaaah, nao para, chupa vai. Respondeu Renan.
-Goza em mim? (pedi pra ele)
-Gozo, continua chupando que ja vai sair, vou gozar na sua boca. (ele respondeu)
Continuei mamando nele e batendo pra mim, ele então deu uns gemidos bem gostosos, aqueles gemidos de quando gozamos e veio, toda aquela porra na minha boca, senti o gosto pela primeira vez de uma porra que nao fosse a minha, era muito excitante (se bem que o gosto era meio ruim), senti toda a porra pastosa dele na minha boca, o pau dele todo lambuzado e passando ele pela minha boca e bochechas (caiu um pouco de porra ate na blusa e eu lambi, me lembro bem), continuei batendo pra mim e gozei no chão...metade do tesão se foi né, ai cuspi o que sobrava de porra ainda na minha boca e limpei a sujeira que fiz no chao. Saímos de lá como se nada tivesse acontecido e nao tocamos mais no assunto. Depois de um tempo ele foi morar com o pai dele, ai perdemos bastante o contato, só por msn mesmo, e nada sobre o assunto era comentado.... esse ano ele veio passar as ferias aqui em casa e a unica coisa que fizemos foi eu bater uma pra ele e pra mim, mas sem gozar tambem porque tinha gente por perto....nem chupei ele dessa vez porque tava ficando com um carinha (nada serio), mas bem que ele queria. Hétero ou nao, nao me importa, o importante é que eu gostei, o primeiro homem com quem fiz alguma coisa....hetero ou nao o pau dele subiu e me deu muito tesao, de vez em quando ainda bato uma punheta e gozo pensando nessas historias que tivemos juntos...as putarias aqui foram resumidas porque nao ia dar pra detalhar tudo, quem sabe nao posto outras vezes o que mais aconteceu...


ATENÇÃO NOVO BLOG DEDICADO SOMENTE INFORMATIVO,ENSINO E ALERTAS
BLOG DO MANUAL DA PUNHETA


blog manual da Punheta 
Clique 


NOSSO SKYPE
Grupo Também no Skype
SANTTOS.PHENIX1

FINALMENTE SAIU O WHATSAPP
DO 
GRUPO
DEIXE SEU NUMERO 
SUA CIDADE
SEU BAIRRO 
SUA IDADE

Um comentário: