quarta-feira, 30 de setembro de 2015

punheta com o amiguinho

 vou contar oque acontecia quando tinha meus 16 anos, tenho um amigo que se chama João, nos eramos melhores amigos bricavamos, e tals.. Fui até a casa dele e ele estava sozinho, ele abriu a porta para mim e depois foi tomar banho, enquanto isso fiquei em seu quarto esperando, ele chegou de toalha com um certo volume no meio das pernas e logo eu disse, " já estava batendo uma né?", ele riu e disse que não, dai falei então vamos bater agora, não deu outra ele sentou na minha frente de ficamos batendo punheta, um olhando o pau do outro, o meu era maior tinha 18 cm e grosso e dele era grosso mais era menor 16 cm, mais a cabeça do pau dele era grande pra caralho, cansamos só de ficar batendo e ele falou vamos medir os paus? eu falei BORA, nos nos levantamos e ficamos de frente um pro outro e encostamos os cacetes, ai veio as brincadeirinhas, meu pau é maior heheh, é mais a minha cabeça é maior kkkk, no calor do momento começamos a fazer uma lutazinha de espadas um batendo no pau do outro e estava gostoso, depois disso, falamos bate pra mim que eu bato pra vc, e assim ficamos nos masturbando muito gostoso, logo em seguida já que estávamos só nos dois falamos, vamos fingir que estamos comendo uma mulher, deita na cama e eu vou socar meu pau no seu com força, que tesão nos dois ficamos nos esfregando e socando um pau no outro de varias posições nossos paus estavam vermelho de tanta trocação, depois disso passamos para outra faze, "senta no meu colo que eu sento no seu enquanto isso eu bato pra vc, mais sem enfiar, dai ficamos um sentando no pau do outro e esfregando enquanto um punheta quem estava sentado, e é isso sempre que ficávamos sozinhos, qualquer lugar que foce a punheta comina solta e rola com rola sempre, era muito tesão,


ATENÇÃO NOVO BLOG DEDICADO SOMENTE INFORMATIVO,ENSINO E ALERTAS
BLOG DO MANUAL DA PUNHETA


blog manual da Punheta 
Clique 


NOSSO SKYPE
Grupo Também no Skype
SANTTOS.PHENIX1

FINALMENTE SAIU O WHATSAPP
DO 
GRUPO
DEIXE SEU NUMERO 
SUA CIDADE
SEU BAIRRO 
SUA IDADE
Olha sou o CIV, vou contar oque acontecia quando tinha meus 16 anos, tenho um amigo que se chama João, nos eramos melhores amigos bricavamos, e tals.. Fui até a casa dele e ele estava sozinho, ele abriu a porta para mim e depois foi tomar banho, enquanto isso fiquei em seu quarto esperando, ele chegou de toalha com um certo volume no meio das pernas e logo eu disse, " já estava batendo uma né?", ele riu e disse que não, dai falei então vamos bater agora, não deu outra ele sentou na minha frente de ficamos batendo punheta, um olhando o pau do outro, o meu era maior tinha 18 cm e grosso e dele era grosso mais era menor 16 cm, mais a cabeça do pau dele era grande pra caralho, cansamos só de ficar batendo e ele falou vamos medir os paus? eu falei BORA, nos nos levantamos e ficamos de frente um pro outro e encostamos os cacetes, ai veio as brincadeirinhas, meu pau é maior heheh, é mais a minha cabeça é maior kkkk, no calor do momento começamos a fazer uma lutazinha de espadas um batendo no pau do outro e estava gostoso, depois disso, falamos bate pra mim que eu bato pra vc, e assim ficamos nos masturbando muito gostoso, logo em seguida já que estávamos só nos dois falamos, vamos fingir que estamos comendo uma mulher, deita na cama e eu vou socar meu pau no seu com força, que tesão nos dois ficamos nos esfregando e socando um pau no outro de varias posições nossos paus estavam vermelho de tanta trocação, depois disso passamos para outra faze, "senta no meu colo que eu sento no seu enquanto isso eu bato pra vc, mais sem enfiar, dai ficamos um sentando no pau do outro e esfregando enquanto um punheta quem estava sentado, e é isso sempre que ficávamos sozinhos, qualquer lugar que foce a punheta comina solta e rola com rola sempre, era muito tesão, hj nos ja estamos maiores e casados, mais a vontade é a mesma muito bom isso!
Olha sou o CIV, vou contar oque acontecia quando tinha meus 16 anos, tenho um amigo que se chama João, nos eramos melhores amigos bricavamos, e tals.. Fui até a casa dele e ele estava sozinho, ele abriu a porta para mim e depois foi tomar banho, enquanto isso fiquei em seu quarto esperando, ele chegou de toalha com um certo volume no meio das pernas e logo eu disse, " já estava batendo uma né?", ele riu e disse que não, dai falei então vamos bater agora, não deu outra ele sentou na minha frente de ficamos batendo punheta, um olhando o pau do outro, o meu era maior tinha 18 cm e grosso e dele era grosso mais era menor 16 cm, mais a cabeça do pau dele era grande pra caralho, cansamos só de ficar batendo e ele falou vamos medir os paus? eu falei BORA, nos nos levantamos e ficamos de frente um pro outro e encostamos os cacetes, ai veio as brincadeirinhas, meu pau é maior heheh, é mais a minha cabeça é maior kkkk, no calor do momento começamos a fazer uma lutazinha de espadas um batendo no pau do outro e estava gostoso, depois disso, falamos bate pra mim que eu bato pra vc, e assim ficamos nos masturbando muito gostoso, logo em seguida já que estávamos só nos dois falamos, vamos fingir que estamos comendo uma mulher, deita na cama e eu vou socar meu pau no seu com força, que tesão nos dois ficamos nos esfregando e socando um pau no outro de varias posições nossos paus estavam vermelho de tanta trocação, depois disso passamos para outra faze, "senta no meu colo que eu sento no seu enquanto isso eu bato pra vc, mais sem enfiar, dai ficamos um sentando no pau do outro e esfregando enquanto um punheta quem estava sentado, e é isso sempre que ficávamos sozinhos, qualquer lugar que foce a punheta comina solta e rola com rola sempre, era muito tesão, hj nos ja estamos maiores e casados, mais a vontade é a mesma muito bom isso!

6 comentários:

  1. Eae, tenho 15 anos e quero conhecer garotos novos! De 25 p baixo, por fvr! 021965953549

    ResponderExcluir
  2. Novinho 18 anos snapchat : JapinhaRn

    ResponderExcluir
  3. Snap- pietromendessex 17 anos SP

    ResponderExcluir
  4. add ai no skype seus gostosos punha_guto

    ResponderExcluir