segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Vi meus amigos batendo punheta




A adolescência sempre temos outros  amigos mais achegados,e começo das ferias aproveitamos para passar mais tempo com nossos amigo
Foi em uma festa de ano novo no dia  primeiro de janeiro. Nós entramos na piscina da casa de praia da minha tia eu e mais dois dois meninos. Ficamos olhando as meninas de biquini aqueles bumbuns,petinhos,nos deixaram eufórico,eu novinho ainda com sensação nova, fiquei também. 
Resolvemos sair da piscina e fomos para a casinha de traz que servia mais para guardar coisas usadas antigas  nos ficamos comentando sobre as meninas.
Eu tinha uns 11 anos, o outro também. O terceiro tinha 13 e disseram :
- Vamos bater punheta. 
Eu não sabia o que era isso, mas vi eles fazerem um pouco, mas logo saí.
Chegando em casa, resolvi tentar, mas com o pau mole, e não entendi o que era tão bom.
Uns seis meses depois, eu tava na casa da minha avó, eu tava vendo tv de madrugada e vi um canal com mulheres peladas. 
Eu fiquei ereto e resolvi tentar de novo. Vinte minutos naquilo, quando senti uma "vontade de urinar".
 Quando eu levantei pra ir ao banheiro, aquele jato branco voou no chão da sala.
A melhor sensação que ja senti.
Assim foi minha primeira punheta.


PARA PARTICIPAR DO GRUPO DO WHATSAAP Blog dos Punhteiros Héteros 
 ENTRE 

>>AQUI  <<



1°Veja também mais videos de webcam de gatinhos batendo punnheta em dupla fazendo mão amiga clicando AQUI

2° veja também  na Seção de contos eróticos veridicos contados por nosso leitores clicando AQUI

3º veja também  um blog dedicado sobre masturbação,dicas,forum,informaçoes e comportamento adolescente clicando AQUI

4  VEJA TODA MATÉRIA SOBRE FIMOSE, COMO CUIDAR  DO SEU PAU
CLIQUE AQUI



5. VEJA O VIDEO DO NOVINHO GOSANDO PELA PRIMEIRA VEZ EM UMA WEBCAM
CLIQUE  >>  AQUI <<

3 comentários:

  1. oi amigo! seja nosso parceiro!
    novo link de ZONA PROIBIDA : http://pinc-poztz4.blogspot.com
    muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho 15 anos, e quero fzr amigos gays, bi, e heteros. Qualquer idade, porem, nao mando fotos pelado. Número Whatsapp: 021965953549 *Sou Carioca ��

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir