terça-feira, 11 de agosto de 2015

hetero confessar no bate papo que bateu punheta com o amigo




Oi amor, tudo bem com voce?
Eu estava vendo uma que um menino agora mesmo me mandou a foto do pau dele monstro
Cd Manda ai
Eu sei que tu é maxo, homem, mas faz parte de eu ficar exitada em voce comentar amor,
o que achou gato desse pau desse menino ?
Caralho que Pau Crandw
Grande
Tu Se Acabava Ai Viu com esse menino ai.....
kkkkkkkkk
eu ficaria com tesão se visse voce batendo com outro menino asism juntos
Eu Ja Batee
Com Outro Cara
mais n Peguei na Rola dele
Você nunca me falou 
então quero saber de tudo como foi 
pois me fala como foi amor, vc sabe que eu me amarro, e nao tinha me falado
So Batemos sim, juntos,
esse dia estavamos sozinhos e aproveitamo
para descascar uma

conta ai
A gente tava aproveitando que nao tinha ninguém e Nois Tava Com Tezão ai Nois, e meu amigo disse :
- Bora Bate Uma
idade deles
ai Nois Coloquemo Para Fora
E Começamos a Bater
Ta Com Tzão
?
sim to emuito
15
delicia
foi quando que fizeram a ultima vez
FOI so Duaas Vez
na sua casa ou na casa deles
Ai Gozei E Ele Tbm, ai Nois Em Costamo Uma Na Outra
Foi So Eu e Outroo
Vc Ia Adoraa se estivesse vendo na hora com a gente
se Vc Tiveese La
ele tava na sua casa?
Foi na Casa Dele
massa
e ultima vez, mesmo foi quando, faz um 1 mes? dois meses
Faz Um tempe Ja
Mais iaee Ta Exitadaa
nossa eu to exitada
Mandaa Ft
To Exitadoo Tbm
Afim de Te Comee
vou te mandar d eoutro pau aaqui amor
Ta, Dps Manda De Bct
Bonitooo Sem Mancadaa
Grandee
vc sabe que comigo
é diferente
eu fico exiatda, vc comentando
ainda bem que voce me entendendo agora

Te Comiaa Com Ele
massa
eu so esquecei teu bairro
Barra
ei fim do mes
vai da certo né bb
Vai Ss
Mais So Eu e Vx
Taa
ei,, me conta ai como foi a ideia de vcs encostar o pau um no outro
Nois Tavaa Com Tezão da Porra
ai Nois Gozanoo
e Nois Encostamo
Nois Tava Asim
Or Or Or Or Or
vcs tavam em pé ou sentados
Em Pé
Quandoo a Gnt Tavaa Quais Gozano ai Nois Sento e Deito
um Do Lado do Outrlo
vc melou ele com seu goso e ele melou seu goso
Ss
Faltava So Vc La
verdade
pra Limpaa a Gala Com Sua Boca
Caralhooo
q Tezão
Afim de Bate Uma Penssano ein Vx
esse seu amigo tem face
face
Tem Mais Ñ
Numca Mais Vi Ele
Emfin
ele mora ai perto d evoce nao
Mande De Bct
Mt n
fts de Bct Agr
vc metendo todo nela
Aiiiiiiiiiiiiiii
e como era o pau do seu amigo, grande, poucos cabelos
Grandão
Bem Raspadinho
Suaa Bct é Gordinhaa
o cabecinha do pau dele sai para fora ou era igual ao seu
do Jeito q Eu Gst
Bem Maciaa Na Hr Do Meu Saca Bate Nela
Saii Pra ForA
e Eraa Grande Vioo
massa
Rxd
tu nem bateu uma foto sua com cabecinha de fora
Pq N Saii
Doii
n Sai Todaa
Se Eu Fosa Doi e Fica Mt Vermelha

Achhoo q sai
entendo amor
se Vc Da Uma Quicada
mas fala verdade amor, vc bateram um par aoutro mesmo ou nao
Ñ Ñ AMR
tu nao senti vontade nao, ou nao queria
Ñ CInto Vontade
amr bate Uma Bem No Clarinhoo
e a Sua Bct Apertaa
sim apertadinha
Adoroo
Bt no Claro quero ver Bem Direitin
bem Abertinhaa
que achou dessa amor
Mt Finoo
Mais É GRANDE
eheh
da Pra Fz
sim
Mandaa Aq eu Pedee
ei amor,esse menino do pau assim ele ta on line , vamos colcoar ele na conversa , porfavor , porque ot ocm etsao, ele é do memso jeito que nem vc
Queroo Ver Seu Peitos Tbm
Sei N Amr
Mandee as Ft Ae
mlr n
dexa so nois
to Acustumado n
porfavor
taa
N Amr
awe amor, ta gostando da genet lá?
Pdcc
que achou do pau dele
AIIIIIIIIII
Quero Te Comeee
Mt Tezãooo
eu nao to mentindo nao vai da certo vcs 2 me comer
Pq ????
To Afim de Te Cumeee
sou memso viu
Oq ?
sou mesmo uma menina safada e exitada
doida para da
Eitaaaaa
Pois Chupaa Akii
Vai
Fts Vaii
??



Um comentário:

  1. Só faltou esse hétero fazer a cirurgia de postectomia pq ele disse que a pele do pau dele era apertada e não dava pra puxar. ou seja, ele tem fimose. Deve fazer a cirurgia.

    ResponderExcluir