segunda-feira, 3 de agosto de 2015

epoca de adolescente

Quando eu tinha 10 anos, eu e meu primo Danilo sempre estavamos passando as férias na casa um do outro, então, certo dia, eu e o Danilo estávamos em minha casa sozínhos de tarde jogando video game, ele disse que queria ir no banheiro, eu fui com ele até o meu quarto e ele entro no banheiro, eu fiquei sentado na minha cama que fica de frente pro banheiro e ele deixou a porta aberta, a privada fica de frente com a porta, então, quando o Danilo abriu o ziper da calça e fez o seu xixi, ele "esqueceu" de fechar o ziper de novo e saiu do banheiro com o pint* balançando, ele tiro a camisa e a calça e fico só de cuequinha branca boxer com o pint* pra fora, ele pergunto pra mim se eu tinha alguma régua pra gente medir os nossos pint**, eu peguei minha régua da escola e ele tirou a minha roupa e ficamos lá de pau duro e medindo um do outro, o dele media na época 12cm e o meu 10cm. 

Depois, quando eu tinha doze anos, eu estava dormindo na casa dos meus vizinhos Eduardo e Edgar, eles são gemeos, os pais deles tinham ido jantar e voltavam tarde, agente tava sozinho no quarto se preparando pra dormir, o Eduardo e o Edgar tinham acabado de sair do chuveiro e estavam de toalha no banheiro, eu entrei e tirei minha roupa pra tomar banho e fui tomar meu banho, o Eduardo e o Edgar ficaram se trocando no lavabo do banheiro enquanto eu tomava banho. Mas na verdade eles estavam ainda pelados e entraram no box onde eu tomava banho, como lá dentro era pequeno, os pint** deles ficavam esfregando em mim, e estavam durinhos e com a cabecinha aparecendo, igual ao meu, agente fico rindo o tempo todo, até que saimos do banho e ficamos pelados na cama de casal do Edgar e do Eduardo.

Um comentário:

  1. Olá


    Vamos ser parceiros?



    Já adicionei seu link no meu blog e aguardo você adicionar o meu ao seu



    Nome do Blog: Shut-up Bitch



    http://shutupbitches.wordpress.com/




    Forte abraço
    Chris Braga

    ResponderExcluir