sábado, 8 de agosto de 2015

Época boa da punheta


Eu acho que para aprender tocar punheta sempre tem um inicio com um irmão ou com amigo ou com um priminho .
Eu aprendi com 13 anos também e foi assim: 
Eu fui dormir na casa de um primo meu e tava lá mais dois outros primos, um tinha 13 o outro 15 e o outro 17. O mais velho tinha acabado de voltar da viagem de formatura dele e ele tava contando pra gente antes de dormir que tinha transado com uma mina e contou mó detalhadamente, que foram tres vezes.
A gente tava conversando sobre sexo e desde aquela idade meu pau ja ficava duro ao falar disso e meu primo de 13 anos falou >
- Nossa, que da ora essa história, cara, me deu mó vontade de bater uma punheta.
 ai eu não sabia o que era, nunca tinha ouvido falar nisso então eu perguntei e eles falaram o que era e tal.
- ei me diz ai o que é punheta  .
Ai esse primo meu de 13 anos começou a bater uma embaixo do lençol e ele demorou bastante pra gozar,
Eu não sabia o que era, pois ele ficava com as pernas duras,falando algo que eu nao entendia,mas depois vim a entender.
eu não vi o gozo, mas ele parecia tao feliz, parecia tá com tanto tesão enquanto batia que eu fiquei com vontade de experimentar essa tal de punheta. 
Lembro que quando ele terminou ficou mó cheiro, até então desconhecido por mim, e o lençol da cama dele tava todo molhado de suor, mano, lembro como se fosse ontem
 Ai meu pau tava mó duro.
- Eita tu ta com pau ainda duro
- Ei tu tem que bater para parar dele ficar duro 
Eu disse : - mas eu nao sei como fazer 
Eles riram mas  falaram para eu  segurar o meu pau  puxando a cabeça do para para frente e para traz, descobrindo a cabecinha e  ficasse pensando em alguma menina ou imagem que me deixasse de pau duro e eles falaram pra eu bater, mas que eu nao ia gozar, virei de lado e comecei a bater escondido deles, era bom, mas nao acontecia nada, eu nem gozava ainda.
Só depois de 1 ano que gozei a primeira vez e foi muuito bom, lembro que foi a melhor sensação da minha vida e que tava com o pau todo melacado de gozo e de creme
assim , foi a primeira vez que ouvir falar de punheta no meio dos meninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário