segunda-feira, 3 de agosto de 2015

confidencias de adolescente punheteiro


Quando eu tinha 14 anos, e meu primo tem 17, eu dormi na noite passada com ele em uma cama de solteiro, eu estava dormindo quando acordei de madrugada, era uma hora da manhã, ele estava com sua perna sobre a minha, as vezes ele me abraçava, e eu comecei me aproveitar disso, então comecei a passar minha perna perto do pênis dele, ele estava usando só um short, pequeno e leve, então eu comecei a colocar a mão no pênis dele, nisso ele estava usando o short, eu senti o pau dele ficando duro teve uma hora em que eu coloquei a mão por dentro do short, mas tirei logo, pois fiquei com medo, então eu parei de pegar lá, e me deitei de lado, e ele foi e se deitou também, ele colocou o braço em volta de mim, e colocou o pênis colado com minha bunda, como se estivesse fazendo sexo comigo, eu deixei. 
Eu queria saber se ele estava dormindo, quando eu pegava no pau dele ele fazia uma zoada bem baixa com a boca como se estivesse gemendo, e o mais importante de tudo é que ele tem namorada, ele parecia estar acordado, pois quando eu me virei de lado ele se virou na mesma hora, e ficou coladinho comigo, será se ele gostou, amanhã eu vou dormir na casa dele de novo.

Um comentário:

  1. Tenho 15 anos, e quero fzr amigos gays, bi, e heteros. Qualquer idade, porem, nao mando fotos pelado. Número Whatsapp: 021965953549 *Sou Carioca ��

    ResponderExcluir