segunda-feira, 3 de agosto de 2015

confeiçoes de adolescente


Quando eu tinha doze anos, eu e mais quatro amigos(Marcos, Leonardo, Fernando, Henrique e Thalles) adorávamos brincar de Verdade ou Desafio, outro dia eu estava na casa do Marcos com esses amigos sozinhos a noite e estavamos brincando disso, o primeiro disafio foi pro Fernando, o Marcos desafiou ele para ficar parado enquanto ele tirava a roupa dele até ficar de cuequinha até acabar o jogo, depois o Leonardo me feiz pegar no pin** dele enquanto ele estava de perna aberta, o Marcos teve que ficar pelado com o Henrique no colo até o final da brincadeira. E até que chegou na vez do Thalles, eu fiz ele fazer um strip e ficar peladinho, quando ele tirou a cueca, o pin** dele tava duro( igual ao de todo mundo, mesmo alguns deles terem namoradas), e ele se vingou, me fez eu passar a lingua no pin** dele. Brincamos por horas desse geito. 

Outra vez, quando tinhamos doze anos, eu e o Marcos estavamos na minha casa também sozinhos, ele tava tomando banho e eu não sabia, entrei no banheiro e vi ele pelado com o pin** duro, ele me olhou e balançou, quando ele saiu do chuveiro ele pergunto se o pin** dele me deixava excitado, eu dei risada e ele pegou no meu e ficamos fazendo isso por vários minutos. 

Quanto eu tinha 13 anos, eu e o Thalles estavamos na rua, não tinha ninguém lá, agente fico brincando de verdade ou desafio de ter que ficar tocando um no outro. 

E a duas semanas todos nos estavamos na minha casa sozinhos denovo brincando de verdade ou desafio, o Marcos fez o Henrique ficar pelado com o pin** e a bunda pra fora, o Leonardo teve que bater punhe** pro marcos até ele ejacular, e depois eu fiz o Fernando beber o goz* dele. 

Sei que isso não é normal 
Mas queria saber se algo parecido ja aconteceu com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário