terça-feira, 25 de agosto de 2015

Alguém entende isso...Ele me punheta e eu a ele depois ......?





Eu  acho que na fase na adolescencia todos temos colegas de classe,de futebol do cursinho,mas temos amigos mais  chegados e eu  tenho um amigo que conheço desde os 8anos de idade
A nossa amizade é forte  somos bem amigos(ou eramos)
hoje ele tem 17anos e eu tenho 19...
Eu  sempre gostei de mulher, ficava com as meninas,mas  não sei o que é eu sempre ficava olhando o volume da mala dele mas sem ele perceber...
com o passar do tempo comecei a perceber que ele ficava me olhando também.
Houve um campeonato de futebol em nossa escola no Arí de sá  e depois que acabou o jogo ficamos jogando conversas fora no gramado até que todos foram embora e resolvemos ir para vestiário e tomar banho e chegou a entrar no banheiro quando eu estava tomando banho e ficou conversando comigo enquanto eu tomava banho e reparei que ele nao tirava os olhos do meu cacete.
Embora ele seja  é muito tímido.
E nao sei como ele entrou no banheiro comigo tomando banho.
Alguns dias se  passaram  um tempo ele veio dormir na minha casa e dormimos no mesmo quarto e rolou de eu  ele  batemos punheta um para o outro e no outro dia ele veio com uns papos se insinuando que queria mais e disse"pena que nao começamos antes a fazer isso sempre quiz fazer com vc...
Ai rolou mais umas 2 vezes...
dai um dia falando pelo Whatsaap ele me disse que nao era bom que isso aconteceria entre nos e que nao queria mais fazer isso..
.hoje ele nem fala mais comigo direito e nao sei oque houve pois afinal foi ele que tomou iniciativa e eu nao forcei ninguém a nada....alguem entende isso??

veja o vídeo completo clicando aqui



PARA PARTICIPAR DO GRUPO DO WHATSAAP Blog dos Punhteiros Héteros 

>>AQUI  <<



1°Veja também mais videos de webcam de gatinhos batendo punnheta em dupla fazendo mão amiga clicando AQUI

2° veja também  na Seção de contos eróticos veridicos contados por nosso leitores clicando AQUI

3º veja também  um blog dedicado sobre masturbação,dicas,forum,informaçoes e comportamento adolescente clicando AQUI

4  VEJA TODA MATÉRIA SOBRE FIMOSE, COMO CUIDAR  DO SEU PAU



CLIQUE AQUI

5. VEJA O VIDEO DO NOVINHO GOSANDO PELA PRIMEIRA VEZ EM UMA WEBCAM
CLIQUE  >>  AQUI <<

6.VEJA COMO TUDO COMEÇA COM HÉTERO MAIS SEU AMIGO OU PRIMO OU COLEGA CLICANDO AQUI

2 comentários:

  1. Tenha certeza que ele curte sim, mas provavelmente esteja com receio, não force nada, procure não comentar nada tb, nada melhor que o tempo pra resolver isso, com o tempo ele vai se soltar mais tenha certeza

    ResponderExcluir
  2. Talvez ele esteja gostando de vc... Mas ou ele não está se aceitando, ou ele não tem problema com a sexualidade dele mas tem medo de perder sua amizade.

    ResponderExcluir