quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Iniciado pelo o Irmão na Punheta


Me chamo Rafa na época tinha pouca idade.
Morávamos numa cidade do interior, casa pequena somente três quartos,
vivianos
eu, meu irmão mais velho, minha irmã meus pais. 
Eu e meu irmão dormia no mesmo quarto. 
Sempre observa meu irmão trocar de roupa. 
Muito bonito uma bundinha lisinha muito gostosa e um pau enorme que parecia ser uma delícia. 
Um belo dia observando eu minha irmã tomar banho pela vidraça,alisando meu pau doiod para bater umas punheta 
Algo que nao podia acontecer que meu irmão estava por traz de mim   e fui pego pelo meu irmão. 
Este começou a me chantagear para fazer o deveres dele ,limpar so eu o quarto,mais o pior estava por vim  na noite seguinte  ele veio até a mim em que eu estava lendo um livro. a fui surpreendido com ele em minha cama com enorme cacete duro como uma rocha. 
Fiquei louco com a cena e deitei na cama dele. 
Logo ele veio por cima de mim me esfregando aquele pinto enorme fui ficando louco e não vi a hora que pequei naquele mastro.
Eu vi aquele pau duro brilhando na minha frente e ele dizendo para eu pegar nele
Pois queria que eu batesse uma punheta para ele gosar, que não contaria para ninguém que viu nosso irmã tomando banho
Masturbei-o por um tempo e eu via pelos olhos e gemidos que meu irmão estava gostando que ele gosou jatos de espermas, por cima de mim, depois fui para o banheiro tomei um banho e fomos dormi no outro conversamos como se nada tivesse acontecido,muito sacana meu irmão mais melhor assim né, assim nao estrada amizade e amor de irmão.

VEJA MAIS UM CONTO ABAIXO:
Bati Punheta com o meu Vizinho Clique Aqui  :  

Nenhum comentário:

Postar um comentário