terça-feira, 11 de novembro de 2014

como convencer a um hétero bater punheta : Conto Parte 2




Eu contei através de um dialogo pelo bate papo do facebook com outro menino sobre o descobrimento de um hétero, que foi convencido a bater punheta com ele .



Então eu contei que o desejo de bater uma punheta ao lado de outro hétero , foi passo a passo que foi  do trabalho ao filme a´um punheta ,houve um regra geral.
Por isso para quem curte punheta e tem um amigo de infância,do colégio ou até mesmo da igreja onde o tabu é maior ,se deve ter cuidado em saber falar cada assunto.
O erro da maioria dos punheteiros é imaginar e fantasiar na cabeça que a outra pessoa do nada vai ficar de pau duro e querer bater com voce.
Sei que pode acontecer isso mais muito difícil ,geralmente o desenrolar da historia vai a passos vagarosos, como jogar futebol juntos, fazer tarefas escolares juntos,confidencial as primeiras namorados, chamar o amigo para dormi na sua casa ou você ir na casa dele.
chegando na sua casa ou na dele,o assunto dependendo da sua conversa que foi levado o assunto pode sim ser voltado para garotas,vê algum filme, ou chamar a ele comentar alguma foto, que você viu pela alguma rede social em que alguma mulher esteja em situação sexual e vê e observar a reação dele.
Um hétero tem a opção de vê isso normal,admirar e tem héteros que vai admirar e vê e exclamar que gata gostosa, e aqueles vai eufóricos vão passar a mão de leve por cima do short em sinal que seu celebro enviou o comando para sua mente imaginar que aquela foto,ele poderia está com aquela garota ou imaginar tendo uma relação sexual com ela.
Por isso o  cara que você pretende escolher para bater punheta com você tem que ter alguma reação.para você seguir um linha certa de investidas nele.
ok na próxima vez dou mais dicas de como chamar ele para sua casa ou ir forçar que ele te convide a passar um final de semana\ na  casa dele.
comente ai se você tem alguma duvida do que falei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário