quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Bati Punheta Para Minha Irmã





 Bem eu tinha  17 anos na epoca e minha irmã 16 anos, eu sempre fui magro,alto,olhos castanhos e minha irmã uma excelente menina,normal,mais com a fase da adolescência já podia notar que o sue corpo estava desenvolvendo muito,mais como eramos irmãos nao tinha maldade em nela.
Mas um belo dia,minha mãe, teve que viajar, e ficamos uma sexta-feira sozinhos, como eramos grandinhos,não teve necessidade de ficamos com algum parente.
Minha irmã chamou umas amigas para virem casa
Quando chegaram  se trancaram no quarto.
Eu chamei meu vizinho luis de 16 anos para jogamos uma partidas no play 3, foi emocionante o jogo hora ele ganhava ,ora ele ganhava,depois comemos pizza e meu amigo perguntou a mim;
- Meu o que será que as meninas tanto fazem no quarto com sua irmã
- Ah eu não sie luis
- Vamos olhar
E a gente foi e ficamos olhando o buraco da fechadora,
Ele é primeiro a colocar o olho e dispara
- Eita porra, tua irmã é gostosa viu
- O que foi luis ?
-Elas estão trocando de roupa,vestindo o modelos da sua irmã e elas estão somente de calcinha.
Eu não sei porque ,mais aquele momento de curiosidade ficou na minha cabeça e coloquei meu meus olhos para tentar vê alguma coisa, e tive uma imagem que fiquei perplexo, era mesmo a minha irmã com as amigas delas, de calcinha,
Uma bela visão de vê um morena clara com aquela calcinha fio dental enfiada no rabinho, que até então nunca tive reparado,que automaticamente me deixou de pau duro e logicamente que eu olhando para o luis percebi que ele estava sim, exitado,
-Cara não sei não ,mas fiquei com vontade de tocar uma e tu? Disse ele alisando o pau dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário