domingo, 12 de outubro de 2014

Punheta com o primo

Oi... é o Nando, tenho 15 anos, sou loiro, magro, tenho um pau de 17cm bem branquinho com a cabeça rosada.
Quem leu meu outro conto sabe que eu sou punheteiro, bato 2...3 até 4 punheta por dia. No outro conto eu contei como chupei o pau do meu irmão.
Mas antes disso eu tinha aprendido a safadeza com meu primo. Meu primo tem 14 anos ele mora em outra cidade, ele é um pouco mais baixo que eu, mas é mais fortinho, entroncado.
Minha tia veio aqui no feriado de 7 de setembro e meu primo veio junto, vieram nos visitar e dormiram duas noites aqui em casa, minha mae botou o colchão no chao do meu quarto pro meu primo dormir.
Na primeira noite a gente ficou jogando XBox na televisão do meu quarto até uma meia-noite... daí a gente enjoou e ficamos conversando.
Nós estava os dois no colchão no chão aí meu primo me perguntou se eu batia muita punheta. Eu falei que umas 3 por dia...rsss. Ele então me perguntou se eu não queria bater uma, se não tava com vontade. Meu pau endureceu na hora, eu só tinha batido uma aquele dia.
Daí ele "do nada" tirou o pau pra fora do calçao. O pau dele tava duro, e era muito grosso, quase o dobro do meu, um pau curto 14cm, mas muito grosso e cabeçudo. Ele falou que ia bater uma punheta e falou pra mim bater tambem. Ele tirou o calçao e a cueca de uma vez e ficou só de camiseta, se sentou na minha cama e começou bater. Me perguntou, voce não vai bater comigo?
Eu fiquei meio com vergonha, mas eu tava com o pau muito duro, e quanto mais eu olhava pro pau cabeçudo dele, mais tesão me dava, me deu um tesão tão grande ver aquele pau grossão batendo punheta. Me levantei em pé e tirei meu pijama e minha cueca, fiquei peladão e sentei na cama do lado do meu primo. quando meu pau apareceu durão apontando pro teto, meu primo falou
NOSSA QUE PAU GRANDE CARA... PAUZÃO BONITO NANDO.
Isso fez meu pau dar um pulo, sentei e comecei bater punheta devagar, meu pau babava eu espalhava a babinha pela cabeça do pau e punhetava. Então ele falou que meu pau era grandão.
Eu arregassei bem a cabeça do meu pau e falei pra ele "quer pegar?", e ele pegou na hora... rsss
Ele pegou no meu pau, deu uma cuspida na mão e passou na cabeça do meu pau e começou alisar meu pau. NOOOSSSSAAA aquilo foi muito bom. Ele foi alisando, cuspindo na mão e alisando, batendo punheta no meu pau, e eu só gemia.
Não deu 2 minutos eu gozei. Gozei explodindo porra por tudo, na minha barriga, nas pernas, na mao dele na cama, muita porra pra todo lado. Que gozada gostosa, me larguei de costas na cama e fechei os olhos. Ele nem ligou e continuou batendo punheta no meu pau, meu pau não amoleceu, continuava duro todo lambuzado de porra, tudo liso, aí começou dar aqueles choque na cabeça do pau. Ele não parava de bater punheta bem rápido no meu pau, começou dar aquelas dorzinha, aqueles choque no pau. Eu pedi pra ele parar e ele não parava, só ria e batia cada vez mais rápido.
Eu não aguentava mais, mas tava tão muito bom aquilo. Aí ele falou pra pegar no pau dele e fazer ele gozar. Essa hora eu já tava deitado na cama de olho fechado abri o olho e falei que não.
Ele veio por cima de mim, e sentou encavalado em cima de mim, colocou o pau no meu peito e ficou com a bunda encostando na cabeça do meu pau. Ele mandou eu punhetar o pau dele. Eu falei pra ele sair de cima de mim que eu punhetava, mas ele é mais forte, ficou em cima e tive que bater uma punheta pra ele assim mesmo.
Enquanto eu punhetava o pau dele, ele levou a mão pra trás e alisava meu pau, as vezes dava uma esfregada com a bunda no meu pau, e eu batia punheta pra ele com o pau quase na minha cara. Ele começou cuspir no pau dele, e foi ficando escorregadio, ele começou fazer movimento pra frente e pra tras como se estivesse fodendo. E logo ele gozou e encheu meu peito e meu pescoço de porra e até na minha cara respingou porra.
Em seguida eu gozei e lambuzei tudo a bunda dele de porra. Gozei bastante e ele sentou em cima do meu pau e escorregou o rego da bunda pra frente e pra tras em cima do meu pau liso da porra. Com uma mão eu forçava o pau dele contra meu peito e ele fodia meu peito até que o pau amoleceu.
Depois a gente se limpou na toalha e fomos dormir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário