domingo, 19 de outubro de 2014

primo sempre é com ele a primeira vez

Quando eu estava morando em Canindé 
Eu passei a sentir vontade de conhecer outros meninos 
A gente vai crescendo os hormônios ficando forte
Ai um dia um primo meu da parte do meu pai ,estando eu sozinho em casa me chamou para assistir um DVD,
Eu aceitei e a gente ficou vendo eu fiquei exitado e e ele também, começou alisar o pau dele, e eu o meu
A gente tirou o pau para fora e começamos a bater punheta
Depois ele quiz bater punheta para mim e me pediu para bater para ele, eu aceitei 
Ai depois de uns dias
Ai eu ficava com meu primo 
comecei a ficar com ele,sempre todo dia a gente dava o jeito de se vê,
Aii o cara quase todo dia tava na minha casa atras de me comer
Mais ai sempre eu não queria não pq não tava afim 
O tempo foi passando e aquela novidade ,já não era mias novidade 
mais quando eu queria eu sempre dava uma trepada com ele 
Mais depois de um tempo ele foi criando um amor doente comigo
Eu estudava com ele e ele não queria que eu falasse com nenhum garoto e nenhuma garota
Poxa eu também gostava de menina de azarar elas, paquerar 
E Ele ficava puto quando eu tava conversando com alguém.
Durante a volta para casa ele reclamava como se fosse o dono meu so faltava me bater na frente dos outros.
Mas depois ele se acalmava ele não falava nada mais ficava me olhando com um olhar bravo
Mais teve um dia q ele chegou em casa 
ai eu ele me chamou pra me comer
ai eu cheguei pra ele e falei q não dava mais certo n
.ai ele saiu puto.depois de uns dias ele tentou me matar mais não conseguiu não.tentou me matar 3 vezes tentando passar a moto por cima de mim.
Depois me mudei para fortaleza e nunca mais tive noticia dele.
oh paixão doentia era essa dele .
Eu gostava muito dele mais ele fez isso ai nunca mais vi ele n.
um dia desse ele me add no face mais nem falou comigo não
ai eu exclui ele e assim vou vivendo minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário