quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Conto de punheta no face para realidade

O MENINO NO FACE PERGUNTA AO OUTRO >

- E tu e teu primo como foi a primeira vez de punhetas tu q convidou ?

O OUTRO DO FACE FALA 

- Esse , foi semana passada, ele venho passar fim de semana aqui, 
passamos o dia praia de iracema, no aterro
tomando banho, 
quando chegamos Já em casa , a gente vai tirar todo o sal do banho de mar no chuveiro e primeiroele foi tomar banho
e depois eu , ai ele veio de toalha, e sem ter vergonha trocou de roupa na minha frente, e ue vi o pau dele, e ele percebeu eu ohar e ja que eu tinha visto ele vestir a roupa, eu tb tirei a toalha , e fiquei pelado na frente dele, pois logo percebi que ele olhou para meu pau e disso, ei rodrigo , teu pau é grande ,maior que o meu ,,,aieu disse é claro, que sou mais velhos e pau e altura para alguns cresce até os 21 anos de idade, mnas o teu vai crescer ainda mais, e esse pelos tambem, ai ele olhou para meu saco, e disse, é gramde tambem, ,ai ele disse, ei vamos bater uma punheta, ai eu falei vamos, ai a gente começou a tocar uma punheta ate que ele olhou para meu pau e me perguntou deixa eu bater para voce e eu disse, estabem, ai ele colocou a mao no meu pau e e eu senti a mao dele bem quente e eu fiquei exitado logo e gosei logo, depois logo em seguida eu bati para ele e gosou tambem, foi massa esse dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário