quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Punheta com o Amigo da Escola

A gente estava conversando na escola sobre putarias, sobre meninas gostosas,coisas assim de adolescentes e percebemos que estávamos com nossos paus muito duro.
A gente resolveu depois da aula conversar o assunto e ele ligou para mãe, dele que ia almoçar em casa.
A mãe dele deixou ,quando terminou a aula, ele foi para minha casa e como a casa é grande, minha mae nao se importa de eu ficar com algum amiguinho no quarto.
Entramos no quarto ainda com farda da escola o tesão estava grande a gente com pau duro, ai eu disse para gente ficar de cueca.
Ficamos de cueca alisando o pau pela cueca a gente falando de putaria, tiramos o pau para fora e começamos bater uma punheta gostosa.
Ele pediu para bater para mim
E eu bati para ele
eu estava muito exitado que gosei na mão dele. foi massa

Nenhum comentário:

Postar um comentário