segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Meus 16 anos,puro tesão parte 2

Olá caros leitores, andei sumido, desculpa, eu viajei e não deu para postar mais nada, mas em fim estou aqui novamente, vou contar para vocês oque eu e o meu amigo Thi, aprontamos, hehe.
Thi e eu, não paramos de conversar, todo dia nôs falávamos, conversávamos só sobre oque havia ocorrido, batemos duas vezes punheta pela web, pra satisfazer o tesão. Um certo dia Thi me liga por volta das 14:00, me chamando para ir a casa dele, pois ele estava sozinho, logo fiz tudo que devia fazer e fui, cheguei la rapidinho, logo que entro, ele estava sem camisa, um short e descalço, ele me recebeu e disse:
- Vamos para o meu quarto.
- Ok, eu to morrendo de tesão já kkk.
- É, eu também.
Chegamos no quarto dele, sentei na cama, ele também, comecei a passar a mão no peito dele, ele passava a mão nas minhas pernas, logo ele tirou minha blusa e meu short, fiquei de cueca já com a rola durinha, tirei também o short dele, deixando ele de cueca também, o pau dele também estava uma pedra de duro, eu estava morrendo de tesão, ele também, joguei ele na cama, tirei a cueca dele, peguei com toda firmeza naquele cacete, bati uma bela punheta antes de chupar, senti o cheiro daquela rola, e logo cai de boca, eu chupava tanto, que ele não se aguentava e gemia muito, fui descendo a lingua, cheguei naquele saco enorme, abocanhei e chupei deliciosamente, Thi, não parava de gemer, logo deixei ele arreganhadinho na posição de frango assado, e comecei a chupar aquele cuzinho branquinho, limpinho, delicioso, ele ficava louco, por instantes paramos pensando que o pai dele voltará, mas foi apenas impressão, Thi por sua vez, tirou minha cueca, passou a mão no meu pau, cheiro a cabeça, logo abocanhou ele, chupava freneticamente, muito gostoso, lambeu meu saco, deu umas lambidas no meu cuzinho, enfiava o dedo, pra dar muito tesão, eu não parava de gemer, fiquei louco, ele parou e disse:
- Nossa, estou ficando muito louco aqui.
- Eu também, você chupa muito bem, bora fazer um 69?
- Bora.
Logo começamos a fazer o 69, eu dei uma babada no meu dedo, esfreguei naquele cuzinho, e meti o dedo, ele fez o mesmo, os dois morrendo de tesão ali, até que Thi disse:
- Cara serio, me come agora, me fode gostoso, que depois eu vou te foder muito.
- Blz, fica de quatro.
Thi obedeceu, ficou de 4, comecei a enfiar a cabeça do meu pau, ele deu um gritinho, meio abafado pelo travesseiro, logo fui enfiando, tirava e colocava, até enfiar tudo, comecei a comer ele num ritmo rápido, primeiro de quatro, depois de pé, depois deitado, e quando senti que eu ia gozar parei, e disse a ele para que me comesse, ele o fez, deu uma chupada rápida no meu cuzinho, babou bastante, me deixou de frango e dali pica, penetrou a cabeça, devagarinho, foi entrando o meio e até que chegou no talo, fiquei louco, eu gemia e ele mais ainda, Thi não se contia, gemia junto pois estava loucão já, ficamos nisso por quase meia hora até que ele tirou a rola bateu bateu bateu e gozou em cima do meu pau, ele deitou, e eu fiz o mesmo, logo que gozei, deitei do lado dele, fiquei passando a mão nas bolas dele, ele nas minhas, até que depois de 20 minutos eu levantei me lavei e fui embora, aquele dia foi perfeito também.
Bom, quem gostou comente, e logo virão mais contos da minha vida sexual, Abçs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário