segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Eu e Meu Primo Na Mão Amiga

Me chamo Renner,
 esse é meu primeiro conto e espero que gostem, ele aconteceu a dois anos atrás, eu estava com 16 anos.
Tudo começou quando recebi a notícia na minha escola que no outro dia, vários professores faltariam por motivos de greve, e não teríamos aula,como todos sabe colegio do governo. 
Aproveitando a situação perguntei para minha mãe se podia passar o dia na minha tia Lúcia que é separada,ela separou do meu tio,mais ele deixou ela em uma boa situação financeira .
Eu também fazia um ano que não via meu primo  Yan que estava com minha mesma idade.
Esse pessoal metido rico a gente tem que avisar antes e falei para minha mae, ela ligou para sua irmã avisando que eu iria para a sua casa .
Ela deu sinal positivo, era uma quinta feira ,quando acordei muito cedo as 5 da manha,coloquei roupas básicas na mochila e fui correndo pegar o ônibus, porque a casa da minha tia ficava do outro lado da cidade. 
Chegando no terminal do Papicu aqui em Fortaleza de ônibus certo, sou recepcionado por meu primo, ele estava com 16, era maior que eu  no tamanho, braços bem definidos, provavelmente malhava. 
Ele me deu um abraço bem forte...
- Eae, primo. Quanto tempo em?
- Sim muito. Eae, cadê sua mãe?
- Ela está em casa, eu vim aqui para te levar de moto.
- mas ai tu tem minha idade e já tem CNH?
-Não primo mais é bem pertinho aqui 
- Hum. Está bom então.
Subiu na moto, logo em seguida eu subi. 
Chegamos em um condomínio alto, uns vinte andares. 
Ele estaciona a moto...
- Chegamos.- Diz Yan
 - Vamos subir?
- Qual é o andar?
- É no terceiro andar, apartamento três.
- Não é um número baixo para o terceiro andar?
- É que aqui os números são dados de acordo com o andar, exemplo tem o apartamento um do terceiro andar, tem o dois do terceiro andar e tem o três até o seis.
- Hum, intendi.
- Então vamos?
- Vamos.
Entramos no elevador, sem nenhum assunto, subimos em silêncio.
Chegando no apartamento, ele abre a porta e minha tia está no sofá, toda arrumada...
- Oi Renner, quanto tempo?
- Muito tia.
- A sua Benção
-Deus te abençoe meu filho
- Nossa mas já esta um homem.
- Ha, obrigado.
- Tá bom Yan, o almoço está la na mesa esperando vocês, a mãe já comeu e já vai tá bom ?
- Mas onde a senhora vai tia?
- Desculpa Renner mais a tia tem um compromisso e precisa ir, você me desculpa ?
- Sim mas quando a senhora volta?
- Só amanha, hoje você vai passar o dia com o Yan, tudo bem?
- Sim, só fiquei triste que eu queria passar o dia com a senhora também.
- Eu também filho. Agora a tia tem que ir ok?
- Ok.
- Tchau filho, tchau Renner
- Tchau.
- Tchau.
- Então, vamos comer ?-
Disse Lucas
- Vamos.
O almoço estava bom. Depois Yann disse que era pra eu ir assistir televisão que ele só ia lavar a louça e já ia lá. 
Então fui. 
Eles tinham NET Combo integrada com Internet .
E eu fui passando os canais, até parar no Animal Planet, tava passando um programa que um cara fazia os cachorros se comportarem melhor. 
Depois de uns cinco minutos ele veio e sentou do meu lado...
- Oque é isso? - Perguntou ele-
- Não sei direito, até agora o cara passeou com o cachorro.
- Hum, você se importa se eu ler um livro?
- Não tudo bem.
Fui passando os canais, porque já tinha me enjoado daquele programa, 
até chegar no Canal Sex , eu olhei pro lado e perguntei...
- A programação é liberada ?
Ele olhou para a televisão e disse...
- Sim, se quiser assistir pode assistir.
Então fiquei assistindo. 
Eu percebi que um olho tava na televisão e o outro no livro e perguntei...
- Vai assistir ou ler o livro?
Ele fechou o livro e começou a assistir também. 
Logo fiquei exitado e pelo volume do shorts dele, pudi perceber que ele também ficou. Ele começou a passar a mão por cima do shorts e eu também. 
Logo a mão dele estava dentro da calça se masturbando, fiz o mesmo. Ai ele disse...
- Já que estamos entre homens, porque não?
Ele tirou aquele Pau duro  de uns 19 centímetros, era enorme. 
Eu só podia fazer isso...
- Pois é né?
E tirei a minha também. Logo tive uma ideia...
Eu podia estragar tudo, aquela punheta exclusiva com meu primo, ele pensar que sou gay,viadinho,coisa desse tipo,mais arrisquei e falei :
- Yan, você já fez mão amiga?
- Sim, com um amigo meu do condomínio.
-Ele está estudando agora,de tarde,se não eu chamava ele para gente fazer juntos,
Completou ele : - Amanha é sexta eu chamo ele para vim dormi aqui em casa e você fala para sua mae, que vai ficar até sabado ok?
-Massa , muito bom viu  
- Mas  Por quê !! você quer fazer agora ?
Eu com os olhos arregalados de surpresa disse...
E meu pau deu sinal de explodir aqui na minha mão
- Sim, se você quiser, podemos...
Nem terminei de falar 
E ele já foi em direção no meu pau, senti a sua mão quente e exitante de outro cara  pegar em seu pau,so quem já fez, entende o que eu estou descrevendo como é bom fazer mão amiga,principalmente com um primo que te dá tesão 
E segurou firme e começou me punhetar com a mão no meu pau...
- Anda, pega no meu.
Então peguei naquela Pica dura , agora, batemos um pro outro, até que...
- E quando você fez com seu amigo, só bateram punheta?
- Como assim?
- Você e seu amigo, só punhetaram?
- Não, porquê?
-Tipow, vocês se chuparam, rolou 69 ? perguntei ele ,enquanto a gente se punhetava batendo punheta eu no vai e vem gostoso,sentido aquele pau bem duro na minha mão babando.
- Não com esse meu amigo nois fizemos 69 sim, foi exitante .disse ele 
- Tipow assim Yan? Eu falei e tomei atitude 
Peguei e comecei a chupar pau dele todo babado e meladinho, que delicia sentir aquela baba bem docinha na minha língua, ele ficou sem reação e ficou paralisado, fui chupando ele até ficar sem folego, tirei minha camisa e a camisa dele, depois, ele se levantou e disse...
- Venha comigo...
E nos levou até seu quarto, fechou a cortina e tirou suas calças, sentando na cama de casal. Então, levou minha cabeça até sua pica, e comecei a chupar ele, dessa vez com força, sua pica ia até minha garganta, fazendo com que me engasgasse, por várias vezes me engasguei. 
Ficamos assim por 10 minutos até ele me levantar e me um beijo, não foi um beijo, foi o beijo. 
Depois ele fez o mesmo comigo e  a gente gosou um na boca do outro,foi estranho esquisito,mais valew a experiencia  ehhehe
Quem quiser saber o que houve comigo e com ele e seu amigo na sexta feira deixe uma mensagem e recado

7 comentários: